25 abril 2012

Parlez-Vous OPI?, da OPI

O roxinho acinzentado que deu origem ao bafafá por trás dessa cor! 
A OPI foi a primeira marca mundial a lançar essa cor de roxinho triste, na coleção inspirada na França. A cor causou tamanha comoção mundial que em pouco tempo a Impala lançou o Audrey, e agora é impossível NÃO achar esse tom de roxo pra vender e ainda dá pra escolher sua marca favorita.



O esmalte é uma DELÍCIA pra passar! Sério mesmo, com uma camada já está pronto (eu uso duas por costume, e porque dá uma intensificada na cor). Dura absurdamente, não lasca fácil, não mancha pra sair, seca rápido...
A cor está bastante fiel nessas fotos, mas o brilho do esmalte não. Ele é um cremoso tão brilhante quando o Jade is The New Black (nessa foto dá pra ver bem o que eu estou falando, e isso é SEM TOP COAT).


O bichinho foi descontinuado =(!
Quem quiser vai ter que desenbolçar uma graninha extra, ou ficar caçando internet à fora. Infelizmente ele não está mais disponível pelo site que eu comprei. Paguei o preço de esmalte da OPI mesmo, $5,99 dólares mais o frete de uns $4 dólares.

Esse tom de roxo se tornou uma das cores mais elegantes, dinâmicas e profissionais que uma mulher pode usar. Independente da ocasião, você vai estar apropriada com ele. Se você ainda não tem um roxinho triste pra chamar de seu, corra pra perfumaria mais perto da sua casa A-G-O-R-A!

Beijos, Mia.

ps: queridos leitores, estou com um problema com minha internet (VIVO SPEED VAI SE.. "LASCAR"!) e tanto posts novos quanto resposta pros emails e comentários de vocês vai demorar um pouco a mais. Espero que o problema se resolva logo.

4 comentários:

  1. Olá!

    Eu vi que vc tem perfil no LiveJournal. Eu tenho perfil há poucos dias, fiz por causa daquelas vendas que tem lá. Vc sabe me dizer se é seguro? E sabe o que é aquele tal de Paypal Gift Payment que elas pedem?

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Desculpa a demora para te responder, minha internet está inexistente

    Olha, eu nunca tive problemas comprando por lá. A maioria das meninas tem feedback no site http://www.makeupalley.com/ (chamam de MUA). É bacana porque você pode ter informações sobe quantas pessoas já negociaram com ela, e a opinião delas (como os feedbacks do ebay, sabe?)

    O gift payment não está disponível pras contas brasileiras, até onde eu sei (na minha não tem). A diferença do gift payment é que você estaria "doando" o dinheiro ao invés de fazendo uma compra, então não teria como você abrir uma reclamação para pedir seu dinheiro de volta. Tem meninas lá que acham isso uma segurança pras compras internacionais, já que a maioria não paga rastreamento, e não é justo elas terem que arcar com o prejuizo do SEU item não chegar sendo que foi VOCÊ quem decidiu comprar em outro país e sabe que o correio daqui é meio capenguinha... =P

    Consegui te ajudar?
    Qualquer coisa manda um email pro recadodebatom@gmail.com que eu te respondo mais por lá.

    Beijos, Mia.

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Então, o problema é esse tal de Gift Payment, né? A maioria só vende por ele. Até agora comprei um blush (Stark Naked, LE da MAC),gloss (Petite Indulgence, LE também), uma sombra da Urban Decay, e um EOS lip Balm. Eu fico louca lá, é tudo incrivelmente mais barato, muita pechincha. Pena que muitas não aceitem compras internacionais. To esperando ser aceita na comunidade mac_cosmetics, tem uns itens que to querendo, espero que não demore :P


    Muito obrigada :)

    ResponderExcluir
  4. Olha Nah, algumas meninas acabam abrindo mão do gift payment quando voce avisa que essa opção não é disponível pra gente, ou quando você tem bastante feedback no MUA (make up alley) ou é participativa na comunidade.

    E tenho uma má notícia pra você: os pacotes internacionais estão demorando horrores pra chegar ultimamente =/

    Beijos, Mia.

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...