07 abril 2012

Inspiração: Christina Aguilera em The Voice

Eis que estou assistindo os episódios do reality show The Voice com o dedo no Printscreen pra poder tirar fotos das maquiagens que a Christina Aguilera anda usando rsrsrs! 

O The Voice é uma espécie de American Idol, mas a intenção deles não é desenvolver o potencial de um cantor e sim lançar a carreira de um cantor que já atingiu seu potencial (claro que eles dão um pouco de treinamento, mas em média a habilidade dos cantores do The Voice é muito maior). Os participantes são escolhidos apenas pela voz, já que os jurados Adan Levine, Cee Lo Green, Christina Aguilera e Blake Shelton ficam de costas enquanto eles estão cantando na fase de seleção.


Essa semana morri pelo blush que ela usou!
E o melhor? Ela divulgou no site oficial os produtos que o maquiador usou e o blush é da marca americana Cover Girl, da linha Cheekers na cor 160 - Sierra Sands, e pelo que eu andei vendo ele custa entre $4 e 14 dólares, em um dos sites ele saia por menos de 8 reais!  Ela ainda está usando um delineador preto da mesma marca e a sombra Bronze da MAC. O gloss eu esqueci qual era rs.  

 
Sério gente, olha que coisa mais LINDA!

 


Em outros episódios, na fase antes de o programa ser ao vivo, ela estava com uma sombra dourada que me fez chorar glitter de tão DIVA que era!

 
 

Quem não tem coragem de usar olho e boca marcados ao mesmo tempo pode mudar o batom vermelhão por um nude ou rosinha e copiar todo o resto. E só pelamordedeus maneira nos cílios postiços que esse dela tá esquisiiiito.


E aí mulherada, inspiradas? =)

Beijos, Mia.

2 comentários:

  1. Apesar da Christina ter tido uma fase negra no que diz respeito à roupas e cabelo, sempre ameia as maquiagens que ela usou. Todas são muito dignas de registro e de lágrimas de puro glitter!!! *-*
    Blush liiiiiiindo!!!!!!

    Beeeesos

    ResponderExcluir
  2. Nossa Amanda, eu não podia concordar mais com você!
    A Christina sempre teve um gosto meio duvidoso pra quase tudo na minha opinião, mas ela NUNCA apareceu com uma maquiagem menos do que fantástica!

    Mim querer esse blush de 4 dólares pra ONTEM *-*

    Beijos, Mia

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...