29 março 2012

Testei e Aprovei - Shampoo e Condicionador da TRESemmé

A primeira vez que eu testei produtos da TRESemmé foi porque ganhei amostras da linha "Reconstrução e Força" na revista Elle e na C&A e gostei bastante do resultado. Isso somado às propagandas deles (ainda mais com a Thaila Ayala que eu adorooo) e uma promoçãozinha bááásica na Drogaraia, acabei comprando o shampoo e o condicionador "Liso e Sedoso".


Achei bacana a opção de frascos de dois tamanhos, de 750mL ou de 400mL. Como meu shampoo sempre acaba beeem antes que o condicionar isso foi perfeito, já que o shampoo de 750mL e o condicionador de 400mL finalmente parece que vão acabar juntos rsrs.


AMEI!!!
O cheiro é fantástico e o perfume fica no cabelo de uma maneira bem suave e não enjoativa, segura a oleosidade natural do meu cabelo, ajudou a diminuir um pouco o meu frizz e achei que meu cabelo liso ficou mais arrumado com ele (liso sem ser "lambido"). Fica brilhante e macio o dia todo!

Outra coisa muito importante é que aquilo que o produto promete foi o resultado que eu tive (diferentemente da ampolinha maldita da Elsevè): "Hidratação intensa para alinhar os fios rebeldes e deixá-los mais fáceis de controlar. Cabelo macio e sedoso como cuidado no salão". Ok, a parte do "como cuidado no salão" pode ser um pouquinho demais, mas ele realmente ficou melhor do que com outros produtos que eu andava usando.

Minha madrasta está usando o shampoo e condicionador da "Hidratação Profunda" e também está amando. 


O preço varia entre uns R$8,00 os frascos de 400mL e uns R$15,00 os frascos de 750mL. Achei barato considerando que vem bastante e não precisa usar muito na lavagem .
Além da linha "Liso e Sedoso", existem "Cachos Perfeitos", "Cor Radiante", "Hidratação Profunda" e "Reconstrução e Força". 

TRESemmé: recomendada e aprovada!


Beijos, Mia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...