01 abril 2012

Unconventional, da Hits

A Hits Speciallitá lançou uma coleção de oito esmaltes em parceira com a Marimoon. Todos são multichromes (se tem algum duochrome eu não sei dizer) e o preço é mais salgado - aqui perto de casa cada frasco achei por R$7,50. 
Até agora eu só comprei o Unconventional, que é um roxo/vermelho/alaranjado/rosa.


Não tenho nenhuma reclamação desse esmalte: seca rápido, não formou bolinhas, demora bastante pra lascar. A única coisa é que ele pode dar um pouquinho de trabalho na hora de tirar porque dá uma manchadinha.
Tentei mostrar as cores predominantes dele nas fotos abaixo, e modestamente, fiz um ótimo trabalho =)!







Preciso me aventurar com algum outro dessa coleção pra ver se eu gosto rs. Esse tá recomendado!

Beijos, Mia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...