04 fevereiro 2012

Compras Internacionais - Lime Crime

O blog está de volta, e dentro de alguns dias será apresentada uma nova colaboradora =)!

Ainda ano passado aproveitei uma promoção da Lime Crime e me aventurei nos batons! Com cores bem variadas, vibrantes e opacas, a marca faz sucesso grande com as mais "exóticas". Apesar de algumas polêmicas em volta da marca, eu resolvi ignorar (já que nada envolvia a qualidade dos produtos) e  comprei os dois batons, Airbourne Unicorn e Cosmopop.
Pra quem se preocupa com origem dos materias e crueldade, todos os produtos da Lime Crime são veganos (não testados em animais, nem ingredientes de origem animal).
O site da marca aceita Paypal e pagamentos com cartão de crédito. E agora acho que o paypal está mais estabelecido aqui no Brasil, acredito que não precise mais do cartão internacional pra realizar as compras (não tenho certeza viu?).

Os batons são lindos, e a embalagem um MIMOOOOOOO!!!!



O Airbourne Unicorn é um roxinho meio lilás super vibrante, e o Cosmopop um laranja mais pro pastél... Esse foi um pouquinho de decepção, porque ele não ficou assim bonito em mim, puxou pra um tom quase que neon! Não que eu não goste, mas esperava algo mais discreto rsrs.


 

Eu recomendo muuuito a marca! A qualidade dos batons é bastante agradável, não tem odor nem sabor ruins, e dura bastante nos lábios. O roxinho em mim dura absurdos!
A minha única reclamação é o frete. Por $10,95 eu esperava que os batons viessem melhor embalados, com plástico bolha e afins. Eles chegaram totalmente soltos na caixinha, com papel de seda por baixo (se tivesse um pouco em cima, pra eles não chacoalharem tanto, eu até perdoava). Eles devem ter batido tanto que estão ambos dando uma sambada na bala =/.
cena assim que abri a caixinha

O Airbourne Unicorn se tornou um dos meus favoritos. O roxinho que sempre quis!
Beijos, Mia.

ps: existem sites brasileiros que vendem as maquiagens da marca, mas agora me fugiram todos hahaha! Se alguém souber e quiser deixar nos comentários, eu agradeço =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...