07 fevereiro 2012

Linha Carousel Gloss - Candy Apple

Olá divas e divos!
Bem, primeiramente deixe-me me apresentar. Meu nome é Line, e não, não estudo farmácia. Sou da Psicologia, mas amo me envolver com esse mundo que nos deixa menos feios mais belos. Afinal, sentir-se bem é fundamental. E como a produção aqui do Recado de Batom andava meio baixa, a Mia me pediu para dar uma ajudinha. Espero contribuir ao máximo e poder aprender coisinhas com vocês também bophes e divas! =’3
Vamos lá?

     
Uma coisa que vocês devem saber sobre eu e a Mia é que se a make dela é mais inspirada em Lady Gaga a minha é toda Adele. Sim, somos opostos. Eu sempre gostei mais dos tons pastéis e de fazer o estilo “acordei linda e diva assim”. E de todos os tons pastéis de batons da minha caixa de maquiagens, o vermelho estava absolutamente restrito.  Mas dessa vez a Doe Deere jogou uma espécie de magia em mim. 
Caso vocês desconheçam, a Lime Crime é conhecida por deixar nos lábios exatamente a cor do batom, assim como por suas cores exóticas diferenciadas.  Mas GLOSS? O medo era de que ele ficasse muito claro ou com aquela sensação grudenta, como a maioria dos gloss de tom avermelhado que vemos por ai, (conhecem?) porém mais uma vez a Lime Crime não decepcionou.

  
Comprei o Candy Apple e o Kaleidoscope junto com a Mia por $16.99 cada um mais o frete, e desta vez eles vieram bem embalados. A caixa é um mimo e o tubinho me lembra muito aqueles pirulitos de parque de diversão. O famoso unicórnio da marca é estampado na tampa. Um glamour, gente.



Como vocês podem ver, o gloss se chama Candy Apple por um motivo. Ele possui microbrilhos vermelhos e tem um cheirinho bem sutil, porém maravilhoso, que me lembra muito uma maçã do amor (ain que vontade de uma  X| ). Além disso, o pessoal da Lime Crime colocou a ponta do aplicador um pincelzinho que ajuda MUITO na hora de passar. 
Na minha humilde opinião, o pincel é um tantinho duro, por isso eu aplico com o meu pincel de boca, mas se você não tem um pincel para isso ele funciona super bem. O pincél acaba sendo necessário porque esse produto tem uma aderência incrível na pele, o que torna necessário muito cuidado na hora de aplicar, principalmente no momento de delinear os lábios. Por isso, dica: preencha os lábios de dentro para fora quando usar este gloss para não correr riscos. Fora isso, fique livre all night porque ele não sai de jeito algum! Só deixar suas marcas vermelhas brilhantes por ai!


A Lime Crime ainda está vendendo o Candy Apple no site, mas corra feito louca porque ele é edição limitada e os estoques estão acabando! Eu e a Mia gostamos tanto dos nossos que arrematamos o Box com todas as cores com mais duas amigas minhas, então vocês terão resenhas de todos separadamente.  Eu comprei o azul (será que estou virando a Mia? ) e estava meio receosa de sair por ai de boca azul. Mas acho que depende muito de como você apronta o visual . Mas e vocês meninas e meninos, que me dizem? Teriam coragem de sair por ai com um gloss Lime Crime azul, roxo, dourado ou vermelhos com glitter? 

Beijos, Line. 

Um comentário:

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...