02 outubro 2011

Bonequinha Charmosa, da Risqué

Gostaria de deixar uma coisa muito clara antes de começar esse post:
NÃO RECOMENDO PRA NINGUÉM ESSE ESMALTE!

O ingrato esmalte de hoje é o Bonequinha Charmosa, da segunda coleção da Risqué baseada na Penélope Charmosa. Eu nunca compra amarelos porque não curto essa cor, mas achei esse uma gracinha no frasco - ai se arrependimento matasse!


Fui passar o miserável... Ficou bastante manchando, mesmo com três camadas. Mas até aí podia ser culpa minha né? Eis que após alguns minutos... As malditas bolhas apareceram!

 

Se você estiver pensando "nossa, como ela é exagerada! Só dá pra ver umas 6 bolhas nessas fotos" eu te respondo: depois de uma hora com esse esmalte, eu contei: 27 BOLHAS EM 10 UNHAAAAAAAAS!! 
E não eram bolhas médias como essas das fotos de cima, eram bolhas ENORMES! Juro que não é exagero, mas a maioria delas tinha o dobro do tamanho da ponta de um lápis - ou seja, praticamente todo o esmalte da unha levantou!
Fiquei com tanta raiva dessa porcaria que arranquei na hora. Me arrependo de não ter tirado foto do tamanho monstruoso que essas bolhas ficaram, pra ninguém comprar esse esmalte!

Quer um esmalte amarelinho pastél? Compre da Hits Speciallitá ou da Colorama, a Ana Hickmann tem um (o Bellini) e com certeza a Big Universo deve ter. Só pelamordedeus não me compra esse hahaha.

Beijos, Mia.

obs: Se você tem esse esmalte da Risqué e não teve nenhum problema, sorte a sua! Mas mesmo que outras meninas/mulheres comentem aqui no blog que com elas isso não aconteceu, jamais perdoaria essa quantidade insana de bolhas. Não recomendaria pros nossos queridos leitores e leitoras uma coisa dessas nem morta!
 
ps: os únicos dessa coleção que eu testei foram o Bonequinha Charmosa e o Armadilha Tropical, e com este último não tive nenhum problema.

6 comentários:

  1. Mia,
    uma amiga também não gostou nada nada. O comentário está no blog dela http://frescurinhaseafins.blogspot.com/2011/09/risque-bonequinha-charmosa.html

    Eu mesma nunca usei, mas pelo visto nem vou passar perto.

    Bjs,

    Carla

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla!
    Olha, melhor passar beeeem longe viu?
    Acabei de ler o blog da sua amiga, e se nem a manicure consegue passar sem manchar é melhor esquecer!

    Diferente dela eu me considero bastante habilidosa pra passar esmalte! As vezes um claro mancha porque passei "nas coxas" rs, mas esse tinha passado com mega cuidado.
    Simplesmente vagabundo, fazer o quê =/

    Beijos, Mia

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Olha eu tenho esse esmalte mas ainda não usei, mas eu achei a cor linda! uma pena alias eu odeio quando aparece essas bolinhas!

    Bjs
    Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mia,
    Sou a Selma que a Carla se refere aí em cima, cheguei aqui por acaso, e foi pura coincidência hehehe, cheguei pois queria ver opiniões sobre esse esmalte danadinho ! Fiquei com medo de ser só comigo rsrsrs !!! Já o abandonei em um cantinho, é uma pena pois ele é muito lindo, já anotei aqui as suas dicas de cores similares !!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Heeeey, que pena que o esmalte de bolinhas, eu tenho esse problema com alguns também mais nunca usei esses :/

    Adorei o blog, to seguindo ta? Bjks

    ResponderExcluir
  6. Olá Janini
    Se você ainda não usou o seu, prepara o coração pra uma decepção kkk

    Oi Selma
    Pois é mulher, você não está sozinha no mundo! O Bonequinha Charmosa é um esmaltinho completamente sem vergonha e vagabundo! Já foi pra caixinha dos "isolados" (não uso esse lixo nem pra fazer misturinha, vai que enche de bolhas???)

    Oi Assaf!
    Eu raramente tenho problemas com bolhas, e se elas se formam são minúsculas e poucas... 27 bolhas grandes já é ignorância! E obrigada por seguir o blog

    Beijos pra vocês três!

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...