05 agosto 2011

Virgínia, da Hits

Eu sempre elogiei demais os esmaltes da Hits Speciallitá, e nunca tinha me arrependido de uma compra... Pra tudo tem uma primeira vez :(
O Hits de hoje é o Virgínia (personagem de Bárbara Paz), da coleção Morde e Assopra. A cor é uma coisa de outro mundo, lindíssima. Já o esmalte em si...

A cor é um cinza azulado com brilhos azuis, extremamente lindo no frasco. Por favor leiam o que escrevi depois dessas fotos, porque eu definitivamente não tô recomendando!



Meu problema foi o seguinte: parece que ele NUNCA seca!!
Passei duas camadas dele lá pelas 14h da tarde, fui dormir por volta da 01h... E ele acordou todo marcado e amassado! Mas absurdamente marcado, parecia mal terminei de passar e dormi com ele molhado... Tentando salvar a manicure, passei de manhãzinha mais uma camada pra cobrir o dano (isso umas 11h da manhã). Antes de dormir olhei bonitinho pro esmalte, e ele tava lá intacto... Por neurose ainda passei óleo secante e deitei... E ELE MAIS UMA VEZ ACORDOU TODO ESTRAGADO!
Muitíssimo emputecida, tirei ele das unhas. Ainda assim resolvi dar uma terceira chance pra ele. Fiz de novo as unhas às 08h, duas camadas (e olha que pra ficar feliz precisaria de três...). Fiquei de olho o dia todo pra ver se não estragava, e na hora de dormir ele estava impecável (me deitei depois das 00h). E sabem o que aconteceu? O MISERÁVEL ACORDOU TODO ZUADO DE NOVOOOO!!!!
Que raios de esmalte é esse que não seca 100% nem por decreto!? E pelo que deu pra perceber ele lasca super rápido!

Em defesa da marca, pode ser que eu tenha comprado um frasco zuado, o que não significa que outras meninas não possam ter tido mais sorte com o Virgínia (menos é fogo né rsrs?). Se você comprou também me mata uma dúvida: Esse esmalte é uma porcaria ou eu que fui "premiada" com um frasco de baixíssima qualidade? (no segundo caso capaz de eu comprar um novo).

Até que me convençam da segunda opção, este esmalte NÃO está recomendado!

Beijos, Mia.

4 comentários:

  1. Ai, eu ODEIO qdo o esmalte amassa auhahuauhhahuahua

    já tentou passar top coat, tipo o roxinho da avon?

    ele é maravilhoso, um dia pintei as unhas, passei ele e dormi.. não amassou NADA!

    ResponderExcluir
  2. Eu tive uma decepção com o flocado Paz e Amor da Impala que também amassou todinho. Tinha feito as unhas umas 18 hs, usei top coat e dormi também lá pelas 2 da manhã e quando acordei estava tudo horrível e marcado, mas como ele é flocado não dá pra perceber tanto o estrago nas unhas.

    Agora os da Hits que eu tenho aqui em casa nunca amassaram, pelo contrário secam rápido e não embolotam. Talvez tenhas sido "agraciada" com um esmalte sacana!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Valeu pela dica, eu tava pensando em conprar ele pq a cor é linda, mas depois disso, não mesmo.....

    ResponderExcluir
  4. Oi Juuu!
    Acredita que eu não me dou bem com essas coberturas roxinhas? Meu esmalte não lasca, mas ele sai inteirinho como se fosse um durex na minha unha oÔ

    Então Amanda, eu também nunca tive problema com a Hits (a não ser esmalte que fica se "separando" dentro do frasco, mas nada que uma boa chacoalhada não resolva rsrs). O Virgínia me deixou realmente triste, é tão bonito!!

    Querida Anônima, até agora ninguém me convenceu de que o meu frasco era premiado, então continuo sem recomendar!

    Beijoooos, Mia

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...