15 julho 2011

Parisian Skies, da MAC

Gostaria de começar esse post dedicando uma música pra essa sombra:  
 VOCÊ É PERFEITAAA S2!!


A Parisian Skies fez parte da coleção Blogger's Obsessions da MAC. Eu comprei ela junto com a Hocus Pokus e a Jealousy Wakes. Tava crente que ia amar a sombra verdona da Christine (a Jealousy Wakes foi feita em parceria com a blogueira do Temptalia) acima de todas, mas assim que abri a caixinha e a Parisian Skies me olhou, eu não vi mais nada! Não faço idéia como as outras duas são porque tô usando essaaa!!


A Parisian Skies é uma sombra de acabamento Satin. Ela é um tom de azul acinzentado com muito, mas MUITO brilho azul! Dependendo de como você mexe ela na luz ela fica fosca, ou purpurinadaaa! Só deixando claro que não é glitter mesmo viu? Nada de ficar com brilhinhos espalhados pelo rosto!

 

A cor é super democrática. Não consigo imaginar um tom de pele que fique feio com ela. Dá pra usar de dia e de noite, e é apropriada pro ambiente de trabalho.
E o mais impressionante: PASSEI A SOMBRA SEM PRIMER LÁ PELAS 13H E ESSAS FOTOS FORAM TIRADAS QUASE 23H!!!!! Não dei nenhum retoque, já que saí e nem levei ela na bolsa.

 
 Ignorem meus olhos de "acabada" rsrs. Tô usando junto com meu rímel da Covergirl e um lápis de olho (beeem de levinho) da Bourjois, na cor 54. E como sempre, muito Studio Finish :P

Pode ser impressão minha (e, no fim do dia, é só isso que me importa rsrs), mas acho que ele ressaltou absurdos a cor do meu olho!

Essa coleção nunca vai chegar aqui no Brasil porque foi exclusiva online para EUA/Canadá. Uma amiga comprou lá dos States e me mandou, se não me engano cada sombra saiu uns R$30.
Quem acha isso caro deve perceber que ela ficou INTÁCTA por MAIS DE DEZ HORAS, e eu tenho pele oleosa! Sombra excelente é um investimento porque sei que posso passar ela e sair de casa sem me preocupar nem levar na bolsa, e não vai precisar de retoque.

Amanhã vou assistir o novo Harry Potter e prometo deixar a Parisian Skies de lado e usar a Jealousy Wakes, quem sabe com lápis de olho prata no melhor clima eu-cairia-na-Sonserina =]?

Beijos, Mia.

3 comentários:

  1. Miiia,que sombra linda,amei.
    Gostei do comentario #EuCairiaNaSonserina,vc é uma #BichaMá(brincadeirinha) rsrs

    ResponderExcluir
  2. SOMBRA VOCÊ É PERFEITA, COM CERTEZA!!!!!!! \o/

    Não acho um preço caro se a gente levar em consideração a qualidade do produto e como ele se comportou na nossa pele.

    Uma pena não vender aqui. =/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari! Obrigada pelo BichaMá, adoreeeeeeeeei :)!!!

    Oi Amanda! Outra pena é que aqui o preço das sombras é muito alto - R$71 cada :/.

    Beijos, e obrigada pelos seus comentários :*

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...