06 julho 2011

O Efeito Holográfico do GR8

São Pedro colaborou, aeee!!!
Ontem fez um solzinho tímido aqui em SP e consegui tirar umas fotos do GR8 da China Glaze no sol e na claridade. Espero que gostem :)

 

Close do efeito nas unhas (ao vivo o "miolinho" parece esverdeado):

Achei ele o holográfico mais discreto dos que eu tenho. Já mostrei o LOL (aqui e aqui) e o TMI, e ainda não postei o FYI nem o 2Night. O primeiro post do GR8 tá aqui.

Na claridade o efeito é mais modesto, mas ainda assim super meigo. Não sei explicar, achei esse o mais foto dos holos dessa coleção (OMG, da China Glaze).


Impossível não recomendar!
Quem quiser ainda consegue achar no eBay por preço de retail. Aqui no Brasil, acho que essa ainda é a cor mais barata... Tadinho do GR8, recebendo menos amor que os primuchos rsrs.

Beijos, Mia

2 comentários:

  1. Que linda a cor! não sou muito chegada em esmalte dourado, sempre achei meio estranho em mim, mas adorei esse dourado holográfico e acho que eu usaria! beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    Então já conheçeu meu novo blog? ainda não, então estou passando para te convidar a conhecer o meu novo blog e quando poder dá uma passadinha por lá ficaria muito feliz com sua visita e se gostar e poder me seguir vou adorar!

    Bjos;

    Blog Novo:
    http://atelieniniartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...