24 julho 2011

Homenagem Unhística a HP =P

Aqui fica uma pequena homenagem à Harry Potter. O bruxinho esteve presente em mais da metade da minha vida! Lá se foram 14 anos desde o primeiro livro, e 10 desde o primeiro filme (só lembrava que era muito tempo, vi certinho no Chata de Galocha).

Eu era uma criancinha de 8 aninhos quando meu pai me deu o primeiro livro, "Harry Potter e a Pedra Filosofal". Nunca vou esquecer de como tremia lendo "A Câmara Secreta" nas cenas do Basilisco, ou de como fiquei super triste quando o Sirius morreu, e como ri quando os gêmeos Weasley fugiram de Hogwarts!
Quando vi o último filme não senti nada demais. Foi chegando em casa que percebi: HARRY POTTER ACABOU :'(

Sexta feira agora fui assistir ao filme de novo (pra acompanhar minha amiga e me despedir direito rsrs). Me empolguei e fiz uma nail art em homenagem, com as cores vermelho e dourado da Grifinória.

usei o esmalte Ipanema, da Ana Hickmann, com um glitter holográfico dourado


Pra fazer essa nail art pintei toda a unha de vermelho na quinta. Na sexta, com o vermelho já bem seco, cortei vários pedacinhos de durex (dica: antes de grudar o durex na unha, tira um pouco na cola dele colando e descolando do verso da mão. Assim não corre risco dele marcar o esmalte ou levar junto!). e colei diagonalmente nas unhas. Uma a uma passei esmalte incolor e joguei o glitter. 
O certo seria esperar uns 10-20min pra tirar o durex, e deixar o glitter secar bem antes de passar base por cima (pra evitar arrastar o glitter e estragar a linha do desenho). Se no lugar de glitter solto você usar esmalte ou esmalte com glitter, nem precisa esperar pra tirar o durex!



Amanhã eu posto o make que usei nessa despedida :).

Beijos, Mia.

2 comentários:

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...