23 julho 2011

Glitter Holográfico

Foi procurando esmalte holográfico no eBay que me deparei com essas belezinhas!


Os dois potinhos sairam nem R$9, são beeem grandinhos, e ótimos pra nail art! É uma opção bem legal pra quem não tem grana pra comprar os esmaltes de pasta holográfica mesmo. Não é aquele efeito "bolha" que os esmaltes de pasta tem, mas é muito brilho! 


Dá pra jogar no frasco de esmalte incolor e aplicar direto, dá pra misturar com esmalte colorido... O que eu mais gosto é passar o esmalte incolor na unha, e depois jogar o glitter por cima. Desse jeito não "perco" o glitter caso me arrependa, e tem como controlar a quantidade (pode cobrir toda a unha ou ser mais separadinho, tipo o Star da Risqué)
Ah, eles são mais finos que os esmaltes de glitter forte da Hits Speciallitá.


Como já disse os meus eu comprei pelo eBay (precisa de cartão de crédito internacional), mas deve ter desse tipo em papelarias e perfumarias.

Amanhã vou mostrar umas unhas que fiz com o glitter dourado.
Beijos, Mia.

Um comentário:

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...