12 julho 2011

Eterno, da Colorama

Fazia tempo que não gostava tanto de um esmalte nacional!
O Eterno faz parte da coleção Espelho, Espelho Meu da Colorama. Além da cor ser linda, seca super rápido e é uma delícia de passar!

 

A cor é um roxão beeem escuro, meio beringela, perolado. Só que o perolado dele é DEMAIS!! Dá zoom nessa foto e vê do quê tô falando:


Como adoro usar esmalte escuro nos pés. lá foi o Eterno servir que dupla com um esmalte roxinho da OPI (ainda hoje ou amanhã mostro ele no blog).
 
 
 luz natural
 
 foto com flash

Achei ele o mais bonito dessa coleção. A cobertura dele é incrível, fiquei impressionada! Ainda bem que essa coleção é permanente, senão lá ia Mia comprar um monte de Eterno pra deixar estocado huahahua.

Quem ainda não comprou corre que ele é único! Não consigo pensar em nenhum nacional ou internacional parecido (o Eifell For This Color da OPI lembra um pouco, mas o tom de roxo é completamente diferente ao vivo. Fora que quem vai comprar um importado sendo que tem um nacional digno né??).
Beijos, Mia.

7 comentários:

  1. Ficou muito muito fofo, suas unhas são tão pequenininhas....
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Favor postar imagens das suas unhas das mãos, não queremos ver seu pé. obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. relametnt teu pé é mto esquisito....srsrs

    ResponderExcluir
  4. Querida anônima, obrigada pela participação :)!
    Como eu sempre uso cores diferentes nas mãos e nos pés, meus pés serão postados com frequência no blog. Caso isso te incomode sinta-se a vontade para passar pelo post e ler o resto do blog, além de unhas aqui você ainda encontra sobre maquiagem, roupas, celebridades e moda :).

    Beijos, Mia.

    ResponderExcluir
  5. Miiiiia,adoro seus dedinhos do pé(os meus tbm são assim... rsrs),continue postando as fotos,sim. Agora falando do esmalte,você sabe que eu sou louca pelo Eterno,né... Ele é liiiindo demais,queria ter a coragem de passsar esmaltes escuros nas unhas do pé,já tentei,mas não consigo.
    Parabéns e beijos.

    ResponderExcluir
  6. ok ok Nada contra seu pé, mas é que se mostrado o esmalte nas unhas das mãos, fica mais bonito e apresentavel, foi só uma dica....
    Gosto do blog por isso leio e dou opinião...

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  7. Minha intenção com o blog é compartilhar com quem quiser as coisas que eu gosto, fora que é divertido e relaxante pra mim :)! A partir do momento que ficar me preocupando com "bonito e apresentável" vai perder a graça, entende?

    Eu particularmente não me importo se estão mostrando o esmalte na mão ou no pé, só gosto de ver as cores :)! Por isso que vou continuar postando esmaltes novos sempre que possível, e se vier pé que seja pé :P

    Espero que isso não te faça desistir do blog flor! A partir de hoje vou colocar um marcador novo nos posts de esmaltes, "Mãos" e "Pés". Qualquer coisa busca o Tag "Mãos" aí na direita que os pézinhos não aparecerão mais :D

    Beijos, Mia.

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...