03 março 2011

Esponja Removedora de Esmalte

Vou assumir uma coisa, eu sou MUITO preguiçosa! Principalmente pra tirar esmalte, se deixar eu fico semanas com o esmalte bem lascado, fico com vontade de trocar, mas a idéia de ter que tirar unha por unha, e não sai direito e bla bla bla, até lá já desisti.

Uma amiga me mostrou aquele lencinho removedor de esmalte da Océane. Mas eu só uso ele em emergências. Ele faz muita meleca, e tem um cheiro muuuuito forte de baunilha que chega até ser enjoativo. Fora que é o mesmo trabalho, só que é bem mais prático de levar na bolsa, caso tenha alguma emergência onde é melhor ficar com a unha pelada do que com o esmalte aleijado.
Eu tinha até desistido de encontrar algo mais prático quando, um dia, eu fui na perfumaria perto de casa e eu encontrei a esponja removedora da Bellis.


Estava R$14,00. Comprei na hora. Tinha passado Sweet Plaza da Essie dois dias antes, mas queria muuuuuuuito testar, aí foi. Dez minutos pra conseguir tirar o plástico protetor da embalagem depois...


Tem essa esponjinha com três orificios (aqui aparece dois, mas o terceiro é fechadinho no canto). O cheiro é de acetona, mesmo falando que não tem, deve ser algum componente bem parecido (acetato de etila).

Você coloca um dedo por vez no furinho, e sai gente, sai tudo e sai muito bem, e, o dedo não fica melado nem com cheiro forte.


 

Por mim já ia lá, comprava um monte, e deixava estocado em casa.
Selo Minha Preguiça Aprova!! Hahahaha

Beijos,
Nana.

5 comentários:

  1. Essa ainda não testei, mas que show!
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eh MAGIA hahahahahaha
    nossa, qdo achar pra comprar vou pegar uns 3 já!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nana!
    Eu tô doida por essa esponja, mas não sei onde encontrar no RJ. :(
    Beijos,
    Roberta
    http://mundodevaidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...