15 março 2011

Coleção de Pincéis Mary Kay


Oi gente! Convidamos a querida Chris de Goiânia pra escrever aqui sobre algum produto da Mary Kay que ela ache incrível! Aqui vai!

Toda mulher fina e elegante não abre mão de sua companheira nas festas! Nestas ocasiões especiais, queremos levar apenas algum item de maquiagem, como por exemplo o batom, nosso celular e carteira! (Vamos confessar que dá vontade de levar mais, mas não cabe, não é mesmo meninas?).

As famosas "bolsas de mão"! Tem para todos os gostos e estilos, mas como achar "AQUELA" bolsa de mão que combine com todas as ocasiões, que seja ao mesmo tempo fina e prática e que caiba algo mais de maquiagem além do batom?! Existe?

Bom... tem para todos os gostos... mas sinceramente esta eu não usaria!!! rs

Sabem meninas, minha bolsa de mão não é qualquer uma não!!!!!

A minha bolsa de mão é essa, pequena, e ao mesmo tempo cabe TUDO que preciso!!! Acetinada, combina com uma festa de gala e ao mesmo tempo com meu jeans despojado estilo esporte fino!!! Adooooooro!!


Cabe meu estojo compacto, meu celular, meus cartões de visita e até mesmo um bloquinho para anotações!!! Tudo de bom!!! Você acha que eu saio desprevenida?? Eu ENCANTO em qualquer hora e em qualquer lugar!!

Este é meu lindo, charmoso e moderno estojo compacto que cabe exatamente no bolso do meio/infeiror da bolsa acima, que você pode encontrar como o kit de "Coleção de Pincéis Mary Kay".

Falando em Pincéis, vamos ver quantos vêm nesta bolsa que custa apenas R$120,00!

Pincéis:
1º) Pincél para Pó 
2ª) Pincél Xanfrado para Blush 
3º) Pincel para sombras/ 
4º) Pincél Côncavo para esfumar o côncavo da pálpebra
5º) Pincel dulplo sombrancelhas e xanfrado para delinear.

Tudo isso com a qualidade Mary Kay que vocês conhecem :)
Super Beijo!! Espero que tenham gostado da dica de bolsa de mão!!!!!
Com carinho, da sua Consultora de Beleza Super Fashion com sua linda bolsa de mão.

(62) 3624-6320 (fixo)
(62) 8128-8111 (tim)
(62) 8566-3113 (oi)

5 comentários:

  1. Eu A-M-O os pincéis da Mary Kay!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse kit de pincéis!
    É realmente maravilhoso!

    E eu também não usaria aquela bolsa de mão. hehe

    =*
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha quem se importa com aquela bolsa de cupcake quando vc está usando aquele vestido

    ResponderExcluir
  4. Preparem se leitoras do \blog recado de batom.
    Em breve estarei enviando um super presente pra Nana epra Mia sortearem. Vamos escolher o melhor comentário do mês heim?! Super beijo pra todas Chris

    ResponderExcluir
  5. Adooooooooooooooro!!!!
    Também tenho a bolsa e o kit, pra quem gosta de make, esses pincéis são ESSENCIAIS....

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...