16 março 2011

Lencinho de Limpeza da Nívea

Bom, nunca tentei esconder a enorme preguiça que eu tenho de fazer as coisas hahahaha.
Mas uma das minhas maiores preguiças é ter que tirar a maquiagem a noite, e acredito que divido dessa preguiça com muuuuuita gente.
Aí eu fui dormir na casa de uma amiga e ela me deu um lencinho de limpeza da Nívea pra tirar a maquiagem.


Assim, minha preguiça super aprovou!! Primeiro que ele demora pra acabar (tem 25 unidades, e se você não usar maquiagem todo o dia, dura o mês), outra que não faz aquela melequeira toda e da pra sentir que o lenço ta cheio de produto já que ele limpa, tonifica e hidrata a pele. 3 em 1 junta, nada melhor que isso.


Teoricamente ele tira rímel a prova d'água, mas você tem um trabalhinho extra porque tem que esfregar um pouco mais pra tirar tudo mesmo.


Mas tira mesmo hahahahaha!
Eu gostei bastante e uso todo a noite se usei maquiagem no dia.
Nunca mais comprei demaquilante nem nada, pra mim se é prático já vale a pena. Teoricamente, é mais econômico comprar o demaquilante e usar o algodão, que dura mais e sai mais barato dependendo do demaquilante, já que lenço custa em média R$21,00. Mas eu não ligo, gosto de praticidade hahahaha. E mesmo que você não substitua completamente seu demaquilante por ele, dá pra levar na bolsa e usar em caso de emergência, porque dormir de maquiagem não dá gente, entope os poros e dá espinha.
Por isso, seja demaquilante, lencinho demaquilante ou shampoo de bebê, tire a maquiagem antes de dormir, mesmo que você esteja morrendo (tudo bem que umas escapadinhas todo mundo acaba dando, ninguém vai te julgar hahahaha).

Beijos,
Nana.

6 comentários:

  1. eu uso toda a noite tb, adoro o lencinho... acho melhor que o da ocean

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bom? vc ta me seguindo no twitter...obrigada. E vc tbem tem um blog de blz amei...vou seguir seu blog okay? Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Ainda não usei estes lenços, mas fiquei bem curiosa depois desta postagem, valeu a dica!

    Bjos;
    Janini S.Costa

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii...
    entao...eu jah usei esses lencinhos e adoro
    mas sabe ql eu uso hj e compro de pote (de verdade)...aqle Wipes...ou qlqr outro de bebe....eles sao otimos...o mesmo resultado do da Nivea e sao mais baratenhos....axo q tb vale a pena testar...hehehe

    Bjosss

    http://catygomesblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nana!
    Eu acho que deve ser super prático, mas acho meio carinho mesmo. Mas vou acabar comprando pra experimentar e ver se é muito diferente dos lencinhos pra bebês...

    Beijos,
    Roberta
    http://mundodevaidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Roberta, falam que lencinhos pra bebês funciona mesmo, compra e me fala :)
    Beejo
    Nana

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...