04 fevereiro 2011

Makes Favoritos da SPFW

Bom dia!

A SPFW é um prato cheio pras fanáticas por moda e maquiagem e eu, que sou mais apaixonada pela segunda, fiquei dando uma olhada nos makes e escolhi os que mais gostei - bocona vermelha com olho nude, ou make nude, apareceram HORRORES!

Amapô

Os makes foram inspirados em filmes japoneses de terror, com olhos e bocas bem carregados. Muito rímel, côncavo preto e sombras coloridas marcaram os looks. Foram duas maquiagens diferentes: um olhão verde com boca roxa (que apareceu bastante nos makes, e já falei dessa tendência de batons roxos aqui), e um olho vermelho com lábios nude.

Look Verde e Roxo


fotos: ???

Pele com cara de saúde, blush da MAC na cor Fever e boca roxa com o batom de longa duração Pro Longwear Lipcreme da MAC, na cor Goes and Goes. Já nos olhos usaram um produtinho que só é vendido nas lojas MAC Pro, o Acrylic Paint na cor Landscape Green.

Look Vermelho e Nude



fotos: ???

Blush MAC na cor Peaches e lábios praticamente pelados. Nos olhos foi usado o Acrylic Paint na cor Basic Red, excluviso da MAC Pro. Pretinho básico na linha dos cílios e no canto externo, e rímel pra dar e verder!


André Lima
 
fotos: ???

Quem quiser copiar a maquiagem vai precisar de uma sombra lilás, uma dourada e outra verde (pode ser lápis). É só espalhar a roxa por toda a pálpebra, colocando um pouquinho de dourado no cantinho do canal lacrimal. Daí é terminar com o lápis ou a sombra verde nos cílios inferiores. Quem quiser ainda pode pegar um pincél fininho e marcar o canto externo da sombra lilás com preto, como na foto da direita, pra aumentar o drama. O batom usado é o Dark Side, da MAC (marca responsável pelo make), e para a textura mais brilhante  usaram o Lipmix purple.

EDIT: nos olhos foram usados os pigmentos Violet, Teal e Blond Gold, e o esfumado preto foi feito com a sombra Carbon. Todos os produtos são da MAC.

Cori

foto: UOL

Olho nada, boca vermelha matte. Sei que não é um dos looks mais criativos do mundo, mas além de clássico funciona sempre! A "inovação" tá no tom de vermelho escolhido, que é bem mais vivo e aberto do que de costume.

Iódice

 
foto: UOL

Fátima Thomas e Fabiana Gomes, da M.A.C, fizeram um trabalho maravilhoso! GENTE-QUE-OLHO-É-ESSEEE?! Tô gamada! Prova de que make despoluído consegue e muito bem fazer sucesso nas fashion weeks da vida.


E esses foram meus makes favoritos da SPFW! 
Já deu pra perceber que a gente aqui do blog MORRE pela MAC né? Eu me diverti quando descobri que meus makes favoritos tinham o dedinho dessa marca maravilhosa (ou a mão inteira né!)
.

Beijooos!
Mia

2 comentários:

  1. Nosssaaaaaaaaaaaaa q sombra vermelha maravilhosa apaixoneiiii *.* Tinha q ser da MAC

    bjuss

    http://amodicasdebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi tem sorteio no meu blog http://t.co/W5Co5qg beijinhos.

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...