08 janeiro 2011

Resenha: Solução de Sobrancelhas Boticário

Sim, porque nem só de importados e make cara vive uma mulher!

Finalzinho de dezembro eu fui em uma designer de sobrancelhas. Eu tinha ficado um mês sem mexer na sobrancelha. A moça tirou absurdamente bem, mas o desenho perfeito pro meu rosto tinha uma falha (não de crescimento, mas de ter tirado errado mesmo).
A design, Fátima, me recomendou um produto MARAVILHOSO do Boticário! É uma solução de sobrancelhas, daquela coleção MAKE B. Enquanto minha sobrancelha cresce, eu tô usando ele todo dia.


É como se fosse um tubinho de rímel com dois lados, um marrom e um preto. Primeiro tem que usar o lado marrom, que é um líquido de correção, e depois o lado preto, que é uma espécie de gel fixador sem cor (a bendita fica no lugar o dia todo!).
O liquido de correção é um tom de marrom, é a única cor, e a vendedora me disse que é uma "cor universal". Funcionou bem em mim, que tenho a sobrancelha bem preta, e na minha tia, que é loira.

Liquido de correção e gel Fixador.

Eu recomendo DEMAIS! O segredo é pentear a sobrancelha com o gelzinho de modo que cubra a falha (o marrom disfarça gente, mas milagre sozinho não faz não!).


Ah! Paguei uns 36 reais na loja.

Beijoooos!
Mia.

3 comentários:

  1. Muito boa essa dica!
    Vou correndo pro Boticário comprar!

    ResponderExcluir
  2. eu amooooooooooo menina essa solução para sombrancelhas... e uso tb!

    ResponderExcluir
  3. Não gostei. É difícil aplicar sem borrar e fica muito carregado pra mim, que prefiro um efeito mais sutil. Por mais que tire o excesso do aplicador. :(

    Mas pra quem achar adequado, realmente combina com qualquer cor de sobrancelha.

    Hoje comprei o Duo Perfect para Sobrancelhas, da Contém 1g. É a mesma faixa de preço, acho. Não experimentei ainda, mas tenho certeza de que vou me adaptar melhor porque é em pó. Pra mim é mais fácil de aplicar e de controlar o efeito final. :)

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...