09 janeiro 2011

Produtos Que Eu Uso Nos Cabelos

Olá!

Eu tenho cabelo liso e oleoso... MUITO liso e BEEEM oleoso quando tratado mal! Por isso, eu lavo meus cabelos todo dia e, como deixo secar naturalmente (odeeeeeeeeeeeeeeeeeeio secador!!!), uso uns produtos que me ajudam no dia a dia!

SHAMPOO E CONDICIONADOR
Eu AMO os produtos da linha Éh Cosméticos. Eu sempre vario entre o extraperfume, o liso, o para cabelos mistos... Adoro demais todos os perfumes! Só nunca usei os de cabelo loiro e tingidor rsrs.

ANTIFRIZZ
Eu amo de paixão uma cera da Mahogany! Eu não gosto muito daqueles produtinhos de silicone líquido, faz uma meleca e deixa meu cabelo muito oleoso. Esse da Mahogany faz parte de uma linha de tratamento, mas eu só uso ele mesmo rsrs! O mais legal da cera é que ela é modeladora, então eu consigo acabar com o frizz e dar mais volume ao meu cabelo liso.
TRATAMENTO NOTURNO
 Eu uso o da Pantene, para controle de queda. Eu assisti uma palestra da Pantene onde a moça explicou pra gente pra que usar um tratamento noturno. Durante a noite, o organismo tem um pico de metabolismo, onde o cabelo acaba absorvendo melhor os nutrientes do creme. O legal é que ele não mela o travesseiro, é super levinho! E eu uso depois do banho também, dependendo do meu humor. É muuuuuito gostoso acordar com o cabelo macio e sem nós! S2



SERUM ANTI QUEDA
Minha desmatologista que me recomendou. Meu cabelo tava caindo beeem mais que o normal, e meu cabelo é uma das coisas que mais afeta minha auto estima... Resultado aprovado e maravilhoso! Eu pingo umas gotinhas no couro cabeludo antes de dormir e pronto! Não vivo mais sem S2

Espero que tenham gostado!
Beijinhos!!

Mia

2 comentários:

  1. Nossa! Jah tinha ouvido falar desse tratamento da pantene... vou comprar sim, obrigada!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. tbm uso esse creminho da mahogany, é perfeito!

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...