02 janeiro 2011

Esmalte da semana


O negócio é que ultimamente eu to numa fase muito nude/rosinha na minha vida. Essa semana fui no salão e bati o olho num rosinha muito fofo: o Bem Casada da Ana Hickmann, da coleção noivinhas.

Eu sei que é uma coleção antiga e blá blá blá, mas quando vi esse rosinha, eu tinha que passar!

No começo achei que era meio transparente, aquela impressão de que eu não estava usando nada, o que me desanimou. Eu aproveito pra passar cor forte quando eu vou no salão, porque eu mesma fazendo minha unha é uma negação!

Acontece que o esmalte é bem cremoso e bem forte, é até meio complicado de passar, cria bolinha muito fácil. Eu acho que a maioria dos esmaltes da Ana Hickmann tem esse defeito. Mas voltando ao assunto, o esmalte não é sonso nem sem graça, e super forte pra uma cor clarinha.

Amei essa joaninha e tirei foto com ela, que nem uma retardada tirando foto da mão no meio da rua. hahaha.

Saí do salão, passei na perfumaria perto de casa e já comprei um pra mim...mentira! Não consigo comprar um esmalte só. Quando vou na perfumaria compro logo uns 5. Tô com saudade de usar vermelhão, na verdade não consigo arriscar muito em esmalte igual a Mia. Se você consegue, parabéns! Só não usa dourado, por favor! hahahaha.

Mia: E qual o problema de esmalte dourado?! Huahuahua

Beijo!!
Nana.

2 comentários:

  1. É lindo, enquanto eu TENHO TODOS OS TONS DE VERMELHOS! como faz pra mudar?hehe

    beijo

    ResponderExcluir
  2. adorei a cor tão meiga, kero pra mim**

    http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...