20 janeiro 2011

Burberry Prorsum Outono/Inverno 2011

Boa tarde! noite né rsrs!

Vocês se lembram do vestido da Leighton Meester no Golden Globe? Eu me apaixonei por ele, a ponto de sair vasculhando na internet sobre essa coleção da Burberry... O que eu descobri? MAIS ROUPAS MARAVILHOSAS!!!
O preço nem vale a pena ser mencionado, pra não humilhar... :(
Se você tem grana sobrando, ou se você conhece um ÓTIMA costureira, divirta-se! No meu caso, é mais amor platônico mesmo rsrs.
A coleção é composta por 53 looks fantásticos. Eu escolhi os 10 mais bonitos pra mostrar aqui!

 amei!

amei!

vestido da Leighton com faixa na cintura

eu que odeio mostarda, morri!

o mais lindo de todos!






Alguém conhece um zilhonário pra emprestar :( ???

Beijos
Mia

Um comentário:

  1. Gostei!
    Nada muito ousado, mas bacana. Tudo muito reto e bem estruturado, feliz nas cores e o pouco volume, foi bem colocado. Ênfase no vestido azul longo lindo, gostei da transparência sutil nos braços e da delicadeza do decote. :)

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...