21 janeiro 2011

Tomar um banho de Lua!

Oi Gente!!
Hoje eu vou falar de um produto que mudou minha vida, o descolorante! 

Eu uso faz um bom tempo.
Minha amiga me indicou o Blondor, que ela sempre usou também.

Tipo, é bem simples, você mistura o que vem no kit, passa na pele por uns 10 minutos, dependendo de quão claro você quer, e, pronto, toma banho e você tá com o braço (ou qualquer parte do corpo da sua preferência) loiro.
Acontece que, em mim, coça muuuuuuuuito esse blonder. Aí eu vi né, que esse é pra descolorir cabelo. Mas funciona também. A moça do salão falou que se você passar óleo de rosas, essas coisas, não coça. Mas eu resolvi procurar outro.

Aí eu achei o Biocolor
Que é realmente feito pro pêlo do corpo
Não coça nada, mas não foi tão bom porque parece que ele vai saindo e secando muito rápido, não deixando tããão claro assim com eu queria.
Fora que ele não descolore tudo, e deixa um pouco de raiz mesmo logo depois que você descolore.

Aí eu finalmente achei o que eu não larguei mais
o Lightner!!


Você pode comprar o sachezinho separado e preparar a mistura com água oxigenada. Eu prefiro o kit, é bem mais fácil e ainda vem um creminho.
Esse você fica um pouco mais tempo no corpo, mas não coça, não sai rápido e o resultado sempre me agradou.

Olha só

         
Sem nada
Com Lightner

Eu  gosto beeeem clarinho porque eu sou bem clara, então, eu fico com um tempão pra deixar como eu quero. Aí depende da sua cor de pele, você ve quanto tempo deixa pra ficar conforme o seu gosto.

Agora faço isso todo o mês, prefiro bem mais assim do que depilar o braço.

Você pode fazer no salão também, acho que chama banho de lua, tava dando umas pesquisadas nos preços na internet, parece que é a partir de R$60,00

O Kit da Lighner custa R$12,87 na Droga Raia, o sachê com 50g custa R$6,30. Acho que da pra achar mais barato até. 

Só uma coisa, se for fazer banho de lua em casa, toma cuidado pra não deixar cair em alguma roupa ou toalha, e não se tranca no banheiro pra fazer, o cheiro é meio forte ok??

Beijo
Nana

2 comentários:

  1. Eu sempre uso o Blondor,realmente coça demaisssss,mas o resultado é ótimo!
    Vou tentar passando um oleo antes, quem sabe né!
    Valeu pelas dicas! beijoka's

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho muito alergia a pó descolorante, tentei de tudo e o melhor resultado foi misturar os ingredientes no corpo, assim: você passa a água oxigenada no corpo e o pó logo depois. Num coça nada. Experimenta...

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...