31 outubro 2015

Sábado de livro - A garota no Trem



Oi todo mundo! Ia dar uma explicação sobre porque taaanto tempo sem postar, mas acho que né.... Não tem explicação, vocês no fundo no fundo nem querem tanto saber e eu nem sei bem o que responder hehe Então vamos fazer esse post como se nada tivesse acontecido e a gente tivesse se visto ontem! Que tal? Sim? Ótemo!
Eu não sei se vocês sabem mas eu e Mia dividimos uma paixão muito grande por livros. Eu gosto muito de livro de suspense, terror, policial, ficção. Acho o resto meio chatinho.

Decidi então fazer esse negócio entre a gente “sábado de livros”.  E aí todos os sábados vou tentar colocar sobre livros que eu li, pra vocês não caírem numa roubada de ler livro chato. Que vocês acham?
Então vamos ao que interessa. O último livro que eu li: The girl on the train, ou em português, A garota no trem de Paula Hawkins:



Se você gosta de thriller psicológico, que nem Garota Exemplar, eu tenho quase certeza que você vai gostar desse.

A personagem principal é a Rachel que pega um trem de Ashbury para Londres para chegar no trabalho.
Na ida e volta dentre o caminho monótono, ela dá uma atenção especial para a casa 15, e por atenção especial, entenda que ela fica obcecada pelos moradores do lugar.
Acontece que nessa ida e volta e observações da vida alheia, ela acaba testemunhando uma cena meio chocante para ela, e depois descobre que a moradora da casa que ela fantasiou tanto havia sumido.
Essa história tem muitas reviravoltas, uma hora você ama a Rachel, outra hora você acha ela totalmente psicopata...
Eu sinceramente esperava um pouco mais, e achei o final meio decepcionante e óbvio, mas não tira o mérito do livro como um todo, que é bem interessante.

Uma leitura bem fácil e rápida.
Gostei sim, e indico bastante, mas não vai ser o melhor livro da vida de vocês.

Um total de 3 Amazing Amys de 5!!!


Beijão,

Nana

PS: A foto do tablet com o livro não é minha, mas achei bem bonita e minhas camera não estava cooperando pra uma foto legal. Mais pra frente eu mudo. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...