30 maio 2012

Riveting, da China Glaze

A China Glaze lançou uma coleção inspirada em Jogos Vorazes (aproveitou o lançamento do filme lá nos EUA). Eu só gostei de duas cores, e hoje mostro o Riveting.


Não é pras fracas de coração. É um laranja com microbrilhos dourados alaranjados, que parece ligado na tomada mesmo no escuro!


 

Fiquei tentando achar nacional parecido e o mais perto que eu cheguei foi um da Hits da coleção "Sou Fã de Criança" em parceria com o GRAACC, na cor "Queimada". Como esse eu não tenho, tirei essa foto do site Eu Maquio (post sobre o esmalte aqui).


Eu não tenho reclamações nenhuma do da China Glaze, estou com ele até agora nas unhas com o míiinimo de lasco na ponta da unha. Quem gostou da cor se joga no da Hits, que é quase irmão!

Beijos, Mia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...