27 maio 2012

Exxxibitionist, da MAC

No finalzinho de 2010/início de 2011 a MAC lançou lá fora a coleção Peacocky, que contou com um novo tipo de produto, os Kissable Lipcolours. O produto é basicamente algo entre batom e gloss, uma espécie de batom líquido mais "denso" que um gloss, mas com o mesmo brilho deste.



O único que eu tenho é o Exxxibitionist, um coral alaranjado. A embalagem é fininha e até parece que vem pouco produto mas, como não precisa de muito para cobrir os lábios, compensa. O meu foi comprado numa CCO, espécie de outlet americana, pela minha amiga e custou menos de 14 dólares.
Os Kissable lipcolours foram lançados de novo em outra coleção (a Sack's tem o Woo Me pra vender ainda, por R$87).


O pincél não é dos mais fáceis pra fazer o contorno dos lábios, mas com um pouco de prática fica tranquilo. Agora eu já passo bem melhor do que nessa foto rsrsrs.


Não me arrependo da compra. Eu que odeio gloss, aquela sensação absurdamente molhada que fica nos lábios, não senti nenhum incômodo com o Kissable Lipcolour. É também recomendado pra quem adora gloss, mas queria algo um pouco mais opaco.

Beijos, Mia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...