22 maio 2012

Poupa Hidratante para Mãos EKOS

Eu posso não ter muita maquiagem da Natura, mas sou completamente fanática pela linha EKOS!
 
Fiquei com coração partido quando pararam de vender a polpa hidratante para as mãos de Cupuaçu (NATURA, TRAZ DE VOLTAAAAAA!!!). Aí minha madrasta me deu o mesmo produto da linha EKOS Castanha, e eu adorei (mas ainda prefiro o de Cupuaçu tá!).


Como eu já comentei no post da loção hidratante da Body Store, eu DETESTO cremes e hidratantes que ficam melados... Gosto daqueles com toque menos "úmido", mas que eu consiga sentir aquela sensação de hidratação e suavidade na pele. Essa poupa da EKOS é perfeita, tem consistência mais durinha:


Esse produto é bem dinâmico: minha tia que tem gosto diferente do meu pra hidratantes também usa, só que ela passa mais produto que eu. Com pouco dá pra passar nas duas mãos, sem deixar rastros de hidratante pelas maçanetas da casa, e ficar bastante hidratado.

O preço não é caro, custa R$22,70. Quem não é fã de Castanha tem ainda as opções de Cheiro de Moça Bonita (até onde o site na Natura diz, floral inspirado em festas juninas), Maracujá e Cacau.

Só não recomendo muito pra quem pretende carregar na bolsa. Essa embalagem não é de plástico duro, é um tipo de "alumínio" mas duro... Mas ainda é maleável o bastante pra, se ficar no fundo da bolsa com coisas em cima, furar e fazer meleca (experiência própria!). 

Beijos, Mia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...