10 maio 2012

Mermaid's Dream, da Deborah Lippmann

A Nana me deu de aniversário um esmalte da Deborah Lippmann, o Mermaid's Dream... E foi amor à primeira vista *-*!


Ele é um esmalte bastante difícil de descrever... É uma base metálica que varia entre azul/prata/verde, com glitter pequenos verdes e glitter hexagonais maiores azuis. Deixei essa foto com dimensões grandes para vocês verem em detalhes (é só clicar nela pra ver ainda maior).


Apesar de parecer "pedaçudo", ele é um dos esmaltes de glitter mais lisos que eu já passei. Passei uma camada de top coat por cima só pra assegurar que o glitter não perderia o brilho, uma vez que eu usei ele nas aulas de laboratório da faculdade. Durou uma semana sem lascas, só tirei porque a unha tinha crescido e aquela linha sem cor estava me incomodando.
Como esperado, um parto pra tirar das unhas... Mas eu nem me importei!



 


Os esmaltes da Deborah Lippmann estão entre as melhores fórmulas do mundo, e vive pipocando em unha de famosa... Inclusive aquela capa da Vanity Fair com a Lady Gaga que causou uma comoção online pra descobrir qual o esmalte dela, era a cor Waking in Vegas da marca.

O preço não é muito camarada, Deborah Lippmann é uma das "marcas de luxo" do universo dos esmaltes. Quem quiser pode recorrer aos sites como eBay e mercado livre, alguns poucos sites americanos que eu conheço enviam pro Brasil, ou através das meninas "sacoleiras internacional" que têm pela internet hahaha.


Beijos, Mia.

2 comentários:

  1. Tô louca esperando o meu chegar! hahahaha
    Mas vc usou algum esmalte por baixo ou só ele?

    ResponderExcluir
  2. Oi Michelle, tudo bom?

    Eu usei a base que minha dermatologista recomentou, porque estou com unhas fracas. Mas acho que você consegue passar sem viu!

    Beijos, Mia.

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...