04 abril 2012

Take The Stage, da OPI

Maaaais um esmalte da coleção da OPI em parceria com o filme Burlesque (que, diga-se de passagem, quem não assistiu ainda tá esperando o quê? Eu que nem sou fã da Christina Aguilera AMEEEEI!!!! E a Cher tá um arraso, como sempre!). 
 
Se eu não me engano, essa foi a coleção de fim de ano do ano... Retrasado? Metade era glitter, a outra metade esmaltes de cores clássicas com um "twist" - O Take The Stage é laranja... Mas o laranja metálico luminoso mais lindo desse mundo! Eu passo ele nas unhas e fico admirando o tempo todo rsrsrs. Ele é sem dúvida um dos esmaltes mais bonitos que eu tenho (e olha que não são poucos hahaha).




Pra quem não acompanha o blog a tanto tempo assim, as outras cores dessa coleção que eu já mostrei foram o The Show Must Go On (aqui e de novo aqui, com fotos melhores) e o Tease-y Does It.

Quem gostou dos três e quer nacional parecido, vai ficar triste... A única coisa parecida que eu conheço é o Sex Appeal da Impala (fiz a comparação aqui), um irmão triste e absurdamente aguado do The Show Must Go On (uma menina me disse por email que uma marca nacional tem um melhor, acho que era da Mohda. Quem souber avisa? =)).
Desse laranjão lindo maravilho e perfeito, não conheço nada brasileiro parecido =/.

Beijos, Mia.

2 comentários:

  1. Muito lindo! Adorei a cor e o brilho.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Helena, tudo bom?

    Eu andei dando uma olhada nas perfumarias e acho que a cor nacional mais parecida é o 363 da Hits. Não é tão metálico assim, mas tem seu charme.

    Beijos, Mia.

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...