18 março 2012

Wishlist de Cosméticos

E eu que achava que estava IMUNE aos cosméticos ultimamente, comprando e usando pouco... Mas aí paro pra perceber, até que a minha wishlist ta grandinha kkkk! Pior é que nem sei se tudo vende aqui no Brasil ou se terei que recorrer ao cartão internacional rsrs. 
Resolvi compartilhar com vocês porque tem umas coisinhas novas e interessantes, quem sabe alguma de vocês conhece pra dar a opinião? Outras nem são tãããão novas assim... Mas pra mim sim! =P 

1. O rimel Volume Fast & Perfect Rotating da Bourjois... Genteeeeem pára o mundo que o pincél gira suavemente!!! Deve ser uma maravilha pra espalhar a máscara igualmente ao longo dos cílios, pra economizar produto e pra um look menos artificial (moças que abusam do rímel e saem com os cílios em "blocos": ISSO É FEIOOOOOO). Tá custando menos de $18 dólares lá fora.

2. Qualquer coisa da Illamasqua, de preferência o rímel Theatre of the Nameless ou algum batom, como o novo Eurycide. Ambos na faixa dos $30 dólares (e ja saindo do meu orçamento, vou continuar sem nada da Illamasqua por enquanto rsrsrs).

3. Demaquilante da Benefit b.right Remove It. Já ouvi maravilhas sobre esse demaquilante, que não deixa a pele oleosa e remove tudo o que vê pela frente, mas o mais importante é ser amigo de quem tem a pele mais sensível. Menos de $22 dólares.

4. A Matchmaster SPF15 é a última base líquida da M.A.C que chegou aqui no Brasil.  Aqui ela tem um preço bastante alto de R$172, mas se alguém tiver amigos ou família viajando, lá fora ela tem um preço menos salgado de $33 dólares. 
Mas se tem uma coisa que eu aprendi com a M.A.C é nem sempre encanar com o preço, porque as coisas DURAM PRA CARAMBA (meu corretivo tem mais de dois anos e ainda não acabou, e eu uso todos os dias nas olheiras).


5. O óleo trifásico de Pitanga Preta da Natura Ekos. Toda vez que ele lança meus olhos ficam assim O___O, mas como não dá pra saber o cheiro eu fico com receio... Acho que custa uns 40 ou 52 reias, agora não lembro.

6. Creme Chronos 25+ da Natura porque sabe como é né... A fase de se preocupar com essas coisas está chegando =(. E nem vi preço pra não desanimar hahaha.

7. Um primer facial. Sem muita preferência de marca porque precisava tentar antes, mas pensando nas marcas de sempre: O Boticário, M.A.C, Benefit, Contém 1g...


Quem tem a pele mais sensível como eu acaba tendo que investir um pouco mais em maquiagem pra ter certeza de que não vai dar alergia nem irritação, por isso alguns produtos são mais carinhos do que eu gostaria... Mas como eu tenho a opção de pedir do exterior acaba saindo beeeeeem mais em conta.

E o que tem na wishlist de vocês =)?

Beijos, Mia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...