12 março 2012

Coleção Human Fundamentalist, da Illamasqua

Apesar de não ter nenhum produto da britânica Illamasqua, ela é uma marca que me fascina!

Adoro olhar as imagens de divulgação das coleções, sempre lindas e convidativas por mais estranhas que sejam as vezes rs. E o mais importante é que as cores das imagens são bastante fiéis as cores dos produtos e eles não exageram no photoshop - eu acho isso importante porque não engana o consumidor.

A coleção mais nova é a Human Fundamentalist, e as fotos são inspiradoras <3!

 
 E a minha favorita:

Só acho importante ter em mente que maquiagem também é uma forma de arte, e nem todos os makes dessas imagens são reprodutíves no dia-a-dia! Mas tanto a senhora como a loirinha de cabelo curto estão com looks básicos que a gente pode copiar sem erro =).

Beijos, Mia
(desejosa do batom lilás da primeira foto rsrsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...