10 fevereiro 2012

Rotating Air Brush da Conair

  Musas e musos do meu Brasil. 

  Quem nunca né? Quem nunca quis que os cabelos lisos estivessem mais encaracolados ou os encaracolados mais lisos? Ou mais volumosos, ou um pouco mais sem volume. Atire a primeira pedra a linda insatisfeita que jamais colocou uma escova nos cabelos e ficou horas esticando para, no final, virar uma espécie de abajur e recorrer à chapinha.

  Bem, eu gosto de ter muito cuidado com meu cabelo, desde cosméticos à aparelhos que vou usar nele. Definitivamente não coloco qualquer coisa. Mas, ultimamente, ele está bastante frágil ( preciso mudar o shampoo, adicionar vitaminas, etc. Coisas para próximos posts. ) e calhou de surgir em minhas mãos a Rotating Air Brush da Conair, produto vendido pela Polishop, que promete secar, modelar, alisar, dar brilho e volume aos cabelos em poucos minutos. Bem, isso é demais pra ser verdade! Tratei de testar, e os resultados estão ai:   


Antes:


Depois:


  Ela promete desembaraçar os fios e é verdade para quem tem pouco cabelo e fios finos, ou para quem tem cabelo curto. Mesmo assim recomendo desembaraçar bem da raiz às pontas para a escova rotativa não acabar quebrando os fios. Quanto ao que o site promete, ela se mostrou capaz de secar o meu cabelo, o que é um teste de fogo para qualquer secador (sempre demoro quase 1h) que não seja profissional, considerando que a Rotating Air Brush possui apenas 900 Watts e por isso não se encaixa no ranking de secadores profissionais. Mas é bem potente e possui 3 ajustes de temperatura sendo uma delas a fria, muito importante para finalizar a escova, e tecnologia iônica que realmente eliminou o frizz do meu cabelo. A placa térmica de cerâmica pareceu funcionar, já que meu cabelo ficou mais brilhante.
  Porém, definitivamente eu não consigo usá-lo com uma só mão e é preciso ter cuidado para não rotar a escova para o lado contrário e prender o cabelo. Se isso ocorrer, não se desespere. Como há dois lados de rotação, aperte o lado oposto e ela soltará suas madeixas.

  Além de tudo, não preciso dizer que o produto é Polishop né? Não tem como ser uma coisa só. A escova só falta fazer cafezinho e limpar a sua casa (sonho). Ela também funciona apenas como secador de cabelos e também há um outro aparelho que pode ser anexado ao secador e você terá uma incrível chapinha! Ela é em forma de pente e confesso que depois que você usa a escova e olha para seus cabelos, a chapinha fica de lado, viu. Mas alisa bem os cabelos. 



  Ela é bem maior que uma escova convencional. Coloquei uma lixa de unhas para vocês terem uma ideia do tamanho. O preço do produto é salgadinho para não ser um secador profissional, fica uma quantia de R$300,00 na Polishop mais próxima da sua casa. Mas eu achei que vale a pena pelo resultado. E vocês, desesperadas por cabelos magnânimos, o que acharam?  Pagariam  a quantia por cabelos perfeitos todos os dias?


Beijos, Line =*

2 comentários:

  1. Acabei de ganhar de presente do maridão do dia dos namorados, mas a minha não veio com manual, a sua veio?
    Vc ainda esta satisfeita com ela??
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Oi Regieli!
    Infelizmente a Aline está correndo com a faculdade e deu um tempinho aqui no blog. Vou ver se consigo falar com ela. Mas até onde eu sei, ela não se arrependeu da compra.
    Tem como você mandar um email pra gente no recadodebatom@gmail.com?

    Beijos, Mia

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...