03 novembro 2011

Skyscraper, da China Glaze

Em agosto fiz um pedido de esmaltes pelo Nail Supplies e nada deles chegarem. Aí veio greve dos Correios, e depois a greve acabou... e ainda nada. Foi completamente sem esperanças que finalzinho de outubro minha tia atende a campainha e grita "SEUS ESMALTES CHEGARAM!". A doida aqui quase saiu de toalha pra ver logo kkkk!!!
Hoje vou mostrar o mais glitter diva de todos, o Skyscraper da China Glaze:


Base azul meio jelly e transparente (mas cobre bem em duas camadas. Nas unhas usei três) com glitters de três tons: prata, azul claro e azul mais escuro. Não consigo imaginar um dupe nacional pra ele.

 
 

Em menos de 24h ele já estava todo lascado, mas eu que sou muito azarada com glitter - meu Absolutely Alice sai no mesmo dia, na minha amiga dura a semana toda hahaha *inveja*. Não testei por cima de outras cores nem com top coat, capaz de aumentar a durabilidade.
O Skyscraper faz parte da coleção Metro da China Glaze, que é por tempo limitado. Quem quiser corre agora, porque essa é uma cor que não pode faltar! Ainda mais agora que dá pra fazer compras internacionais pelo Paypal com cartão de crédito não internacional (ao menos meu amigo conseguiu comprar no ebay cadastrando o cartão dele que só é válido em território nacional).

Ingrato ou não, ELE É LINDOOOOOOOOOOOOOO. Um pé no saco pra tirar, óbvio, MAS LINDOOOO!!!!

Beijos, Mia.

3 comentários:

  1. Lindo D+!!!!!!

    Bjs;

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. hahaha sou eu?? :D
    às vezes tenho inveja da sua capacidade de tirar o esmalte intacto da unha! eu preciso parecer um ET com as unhas enroladas em papel alumínio por 5 minutos haha

    ResponderExcluir
  3. Sim Mah, é você mesma hahahaha!!!
    Bem mulher mesmo né? Invejar o que não tem, e não comemorar o que tem kkk. Mas sim, na hora de realmente tirar o glitter eu fico feliz por ele pular fora sozinho hahaha

    Mas infelizmente nos pés eu tenho que parecer ET também... Nunca mais uso glitter nos péééés *mentira* xP

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...