26 outubro 2011

Love is a Racket, da OPI

O Love Is A Racket é penúltimo esmalte da OPI em parceria com a tenista Serena Williams que eu tenho para mostrar. Essa é uma das poucas coleções que vai me deixar com saudade, tanta coisa bonita, colorida e brilhante...  :'(

Ele é um esmalte vermelho com muito, mas muuuuuito "brilhante" (não é bem glitter, tá mais pro flocado...)! Como as partículas são puxadas pro rosa, o vermelho fica meio cereja nas unhas.


Dessa vez não vou falar muita porque as fotos fazem isso melhor que eu, mas uma coisa eu digo: parece que ligaram esse esmalte na tomada! Ele é um tom de vermelho absurdamente vibrante!!!

 
 

Me matei pra conseguir uma imagem da cor da base sem a interferência dos flocos/glitter/brilhos, mas consegui:

Só tenho uma reclamação: OPI, MEU ESMALTE VEIO SEM AS BOLINHAAAAAAAAAAS!!!! :'(
Todo esmalte de fora vem com duas bolinhas de metal dentro que servem pra agitar melhor o esmalte. Sabe quando esmalte nacional dá aquela endurecida no fundinho, ou parece que as cores se separam (a Hits e a Ana Hickman são as duas marcas campiãs nesse assunto) e a gente acaba tendo que jogar fora, ou se mata pra misturar tudo de novo? Essas bolinhas colidem quando o frasco é agitado, e impedem que essas coisas aconteçam; no caso de glitter serve pra tirar ele do fundo e misturar melhor. Tive que pegar um palito de dente e ficar cutucando meu Love Is A Racket até esses flocos saírem do canto, decadênciaaaaaaa!!!!

Beijos, Mia.

ps: as outras cores dessa parceira postadas aqui foram o Simply Smash-ing e o Grape... Set... Match.

2 comentários:

  1. Essa cor é maaaaaravilhosa! Fazendo estoque já! rs!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteiosss rolando lá! =]

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...