27 outubro 2011

Fantasy, da OPI

O Fantasy é o único esmalte da linha Designer Series da OPI que eu tenho. Não faço idéeeia do motivo pra coleção levar esse nome, e parece que algumas cores, se não todas, possuem pó de diamante (ao invés de jogar fora, vendem pra empresas de cosméticos e deixam nós reles mortais com alguma coisa de diamante em casa =) .



Ele é um esmalte azul lindo com brilhos prata/azuis que refletem um pouco de verde dependendo de como bate a luz. É um inferno pra tirar (dedinhos tipo Smurfs, todos azuis rsrs). Pode ser impressão, mas ele dura um pouco mais que os outros esmaltes da marca. Não conheço nenhum nacional parecido, mas acho que um dos holográficos da Rivka ou da Hits Speciallitá deve ser o que chega mais perto.



detalhe dos reflexos verdes

É um esmalte bonito, mas quando acabar não vai fazer falta. Essa linha Designer Series é mais cara que a tradicional e acho uma sacanagem os dedos ficarem manchados de azul na hora de tirar, e é bom passar uma camada bem generosa de base antes senão as unhas também ficam manchadas. 
A recomendação dessa vez não é muito forte... Quem não se importa em pagar mais caro por um esmalte que mancha e dá trabalho pra tirar (sair das unhas não é o problema, e sim ficar limpando os dedos depois hahaha) pode comprar. Pro resto, existem tons de azul muito mais bonitos e baratos nos mercados nacional e internacional.

Beijos, Mia.

Um comentário:

  1. Esmalte baphooo!!!
    Adorei!!!
    Pena q mancha na hora de remover...
    Mas é lindo!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...