18 julho 2011

Jealousy Wakes, da MAC

Como prometido no post da Parisian Skies, venho mostrar mais uma das sombras da Blogger's Obsessions, a Jealousy Wakes (tinha comentado que ia usar ela com lápis de olho prata, tava tão atrasada que nem achei ele!).


O acabamento dela é Veluxe Pearl. É um tom de verde meio esmeralda com brilhos coloridos ABSURDOS DE LINDOS! Pelo que deu pra perceber os brilhinhos puxam mais pro azul. É legal que dá um toque único à sombra porque ela realmente muda de cor conforme luz (ou é verde ou é verde com brilhos azuis, nunca perde esse verdão).




Como ia passar um tempão no ar condicionado do cinema resolvi usar primer dessa vez (depois de um tempo ele virou uma caca, depois faço post sobre isso), por isso não posso dizer da durabilidade.

essa coisa branca meio papel é meu primer (Urban Decay Primer Potion). Esse miserável esbranquiçou ABSURDOS depois de um tempo e ficou essa coisa podre. Fiquei muito pê da vida rsrs

Achei que a Jealousy Wakes ia ser a minha favorita, mas ficou em terceiro lugar rsrs. Mas não é culpa dela! Eu esperava tão menos das outras duas que fui surpreendida, tô completamente apaixonada pela Parisian Skies, e a Hocus Pokus é única.

Deve ser um pé no saco achar qualquer coisa da Blogger's Obsessions agora, ainda mais porque foi super limitada (parece que vai voltar pro site americano da MAC ainda, não é certeza), e o preço deve ser uma bica (eBay malvado!).
Quem tiver oportunidade vale MUITO a pena, são cores absurdamente únicas. Nem a MAC tem coisa parecida!

Beijos, Mia.

Um comentário:

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...