22 junho 2011

Atlantis, da China Glaze

Na primeira vez que falei desse esmalte aqui no blog, as fotos não fizeram justiça... Aproveitei que tava com ele pra mostrar toda sua grandeza e peruísse!
Dessa vez passei duas camadas do Atlantis por cima do Mabi, da Hits, pra cobrir qualquer marquinha de unha branca (a base azuzinha do glitter é meio transparente). Eu fico satisfeita com três camadas sozinhas, mas depois pra tirar tanto glitter é um INFERNOOOOO!


O Atlantis é uma base jelly azul com glitters prata holográficos, mas eu só vejo eles refletirem azul, verde e vermelho rsrs.




Comprei a um século atrás pelo eBay, e a boa notícia é que ele faz parte da linha permanente da China Glaze Specialty, com mais de 50 esmaltes divas (glitter, brilho e alguns cremosos!).

Recomendo porque não tem nada nacional parecido, mas quem não tem paciência pra enrolar os dedinhos no papel alumínio (aquela técnica milagrosa onde você molha um pouquinho de algodão com acetona, coloca bem em cima da unha com glitter, embrulha o dedo no papel alumínio e deixa por uns 5 minutos rsrs) ou gastar 30 minutos pra tirar um esmalte vai ODIAR.

Beijooos, Mia.

ps: só lembrando que tenho um Marine Life da MAC a venda pras interessadas ^^

Um comentário:

  1. Fiquei maravilhosamente ofuscada com tanta cintilância, glitter, glamour!!!!!
    Que esmalte lindo!!!!! *-*

    Bjs

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...