21 junho 2011

Marine Life, da MAC

Como eu comentei no post passado, do TMI, eu tô doida pra me livrar do meu Marine Life. Esse blush DEFINITIVAMENTE não ficou bom em mim... E ainda mais que eu tenho certa dificuldade pra aplicar blush rsrs.

Como sei que esse é um dos itens mais badalados/desejados da MAC, se alguém tiver interesse em comprar é só mandar um email pra recadodebatom@gmail.com com sua proposta (no mínimo de R$50 fora frete, que foi o que paguei por ele). Eu não tenho mais a caixinha.

Aqui vão algumas fotos dele. Desde que foram tiradas eu nunca mais tentei usar o blush.
Ele é lindo, mas esse tom de rosa em mim fica bastante artificial, parece que me queimei no sol rsrs.





essa foto é gigante - é só clicar pra ver de perto todos os detalhes do blush

Beijooos, Mia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...