20 maio 2011

Playing Koi, da MAC

Começinho de abril a MAC lançou lá fora a coleção Quite Cute, mega colorida e toda fofa!

foto de divulgação da coleção (só a MAC mesmo pra fazer isso sem um maldito dum produto na foto e a gente ainda ficar louca pela coleção huahuahua)


Eu só comprei dois batons, o Playing Koi e o Candy Yum Yum (o Saint Germain eu já tinha). 

 
Playing Koi, da MAC

O Playing Koi é um nude pêssego, beeem pêssego, que aparentemente não se dá bem com todo mundo (o swatch dele no Temptalia tá todo empedradinho, não ficou bom nela). Ele tem acabamento Satin, que é meio fosco e um pouquinho seco pra quem não está acostumada. Não conheço nenhum parecido - se alguém tiver uma sugestão, deixa aqui nos comentários!



Nessa última foto a cor tá zuadinha, mas dá pra vocês verem como ele não ficou com textura estranha:

 
                           Como ficou em mim...

 
 ... e como ficou na Christine (foto retirada do Temptalia)

Segundo a própria, "o batom ficou um lixo nos meus lábios - ele destacou cada uma das imperfeições [da minha boca] e aumento-as em 10. Eu esfolio meus lábios com frequência, e para referência, eu tinha esfoliado bem antes de fazer esse swatch!"

Apesar de eu estar amando o Playing Koi, ele não está 100% recomendado - de preferência testem antes de comprar, ou tenham um belo primer labial caso ele não se adapte ao seu lábio. Em nenhuma dessas fotos eu usei primer, tive sorte dele ficar bom em mim.

Beijos, Mia.

EDIT: comprei pelo Livejournal, e me custou exatos R$28 já com o frete.

4 comentários:

  1. ih... bom saber!!! Ainda bem que não sou muito chegada nessses mega nudes.
    Pagou precinho camarada heim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O Playing Koi não chega a ser mega nude, já que ele é um tom pastel de pêssego, mas quem não gosta de nude corretivão não vai se apaixonar por ele.
    Também achei o preço BEM camarada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah eu tinha visto algo no site e vi umas fotos barbaras dessas também, realmente a linguagem comercial da MAC é show. Fiquei apaixonado por tudo coleção e produção. Vale ressaltar que o site deles da gosto de ver, é tudo muito claro e estético ADORO ISSO ^^;

    Queria fazer uma pequena reclamação, eu sei que o site é sobre maquiagem, mas vocês poderiam falar mais de moda em geral, seria divertido, gosto do tipo de abordagem que vocês tratam dos assuntos e quando falam de moda comento com mais satisfação do que faço em outros blogs ^^

    Fica uma dica
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. A MAC é fogo! Antes mesmo de sairem as fotos eu li CANDY YUM YUM - PINK NEON (MATTE) e quase morri rsrsrs! O playing koi foi uma surpresa boa, já que achei que ia ser feinho rsrs
    O site deles é MUITO bem organizado! O brasileiro ainda tá um caos, mas o americano dá gosto. Adoro a sessão com vídeos dos maquiadores tops da marca ensinando coisas básicas como delineador e batom vermelho.

    Eu tô cada vez mais com vontade de falar mais de moda, mas me falta conhecimento rsrs. Tô assinando a Elle já, pra ver se ajuda =]

    Beijos, Mia.

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...