04 outubro 2012

Esmalte Cinzex, da Quem Disse, Berenice?

Tá, eu sou viciada em esmalte! Suuuuper choque pra todo mundo que acompanha o blog!

Quando fui pela primeira vez na "Quem Disse, Berenice?", minha atenção foi direeeto nos esmaltes. Acabei gostando do Cinzex, um cinza meio chumbo que, pra ser honesta, não tem nada de mais mas é filho único na minha coleção rs.


Os esmaltes custam R$9,90, precinho caro pra só 7,5mL de um esmalte que não é anti-alérgico (tem tolueno e formaldeído :/). Não percebi nenhuma durabilidade acima da média pra nacional.


O pincél é daqueles mais gordinhos e achatados, estilo esmalte importado. Eu tirei essa foto do face da marca, não tô achando a cor muito fiel não... Mas dá pra ver o pincél.



O esmalte tá recomendado, mas fica o aviso: preço acima da média, e qualidade normal.

Beijos, Mia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...