14 abril 2011

Quando NÃO copiar uma celebridade

A estrela do nosso "Quando NÃO copiar uma celebridade" é Lady Gaga. Vocês devem estar pensando "nossa. essa mulher já fez TANTA COISA BIZARRA e só agora tá aqui?!" Só agora que essa doida enfiou próteses facias!!!!!


Ela saiu na capa da Harper's Bazaar. Na revista, ela diz que suas próteses são uma body art em sintonia com a música BORN THIS WAY, que não se acha uma inspiração negativa e que acha pior as cirurgias plásticas.  Este trecho foi traduzido pelo site da Gloss: "Sei que há muitas cantoras pop que já fizeram plástica. Penso que a promoção da insegurança na forma de cirurgia plástica é infinitamente mais prejudicial do que uma expressão artística relacionada a modificação do corpo.""


Concordo com Gaga nessa parte das cirurgias plásticas. Fico indignada quando uma mulher ao invés de se aceitar linda do jeito que é prefere fazer plásticas, ainda mais quando se é nova (quantas meninas antes dos 18 vocês conhecem que já operaram o nariz e colocaram silicone?). A letra de Born This Way é uma das mais fantásticas que já li, e nisso tenho Gaga como uma inspiração.
Já quanto a "body art"... Concordemos em descordar rsrsrs!

Aqui vai o resto do ensaio de Gaga para a Bazaar.


Beijos, Mia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...