05 abril 2011

Black Style, da Eudora

Quem viu esse post aqui soube do lançamento da Eudora. A loja do Shopping Paulista já abriu, e lá fomos eu e Nana gastar!  
Eu sai de lá com dois batons da linha Soul, que custam R$10,50, e tem cores lindaaaaaaaaaaaaaas!!!

Claaaro que eu retardada aqui foi seca no batom preto! Pena que ele é um roxo beeem escuro, mas por R$10,50... Olha meu bebê novo huahuahua.

Black Style, da Eudora

O Black Style parece preto na bala mas, quando você usa, ele é um tom de roxo beem escuro. Ele é meio cretino pra passar, não pega direito dentro do lábio e fica meio manchado... Mas todos os batons "pretos" são assim, e nada que um belo gloss não resolva!
Ele é beeem parecido com o Cyber, da MAC.


Veremos se eu consigo usar isso a rua!

Beijos, Mia.

2 comentários:

  1. Eu não sabia da linha emo da Eudora... kkkk
    beijinhos!

    www.morenadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Você diz isso porque não viu o batom azul ainda rsrsrs

    Beijos, Mia!

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...