12 março 2011

Unhas Coloridas


Já aconteceu com vocês de ter tanta opção, mas TANTA opção, que na hora de escolher a cor do esmalte, da um nó?

Achei umas fotos da época do lançamento das coleções Balneários da Impala e a Glam da Colorama. Comprei tuuudo de uma vez, e na hora de escolher entrei em crise: pra tirar a dúvida, escolhi os 5 mais bonitos (entre eles 2 decepcionantes em textura) e testei. O namorado brincou pra deixar assim e...bem... Ta-daaam!


Da esquerda p/ direita: 
Marina (Impala), Garota Verão (Colorama), Noite Quente (Colorama), Sereia (Impala) e Rosa Chiclete (Colorama).

O Sereia e o Marina são os dois esmaltes decepcionantes. MEGA aguados. Aí deve ter umas 4 ou 5 camadas. Os da Colorama só precisaram de duas.

E vocês, também sofrem com muita opção?

Beijos, Mia.

3 comentários:

  1. É, realmente o Sereia é MUITO aguado. Sempre passo 3 vezes.
    E eu sofro muito com a dúvida, hahaha. Pra desempatar eu penso qual cor fica melhor com a roupa do fds ;)

    ResponderExcluir
  2. na dúvida... eu morro no rosa. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ai gente, eu NUNCA combino a cor do esmalte com roupa! No máaaximo com a cor do esmalte do pé e olhe lá!!!
    Acho que não tem mais essa necessidade do esmalte ornar com figurino e tals, a não ser em entrevistas, casamentos e afins...

    Na dúvida, corro pra verde ou roxo!!

    Beijos, Mia.

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...