03 março 2011

Rímel LashBlast, da Covergirl

Finalmente meu rímel LashBlast Mascara, da Covergirl chegou!
O LashBlast tem sendo eleito O MELHOR RÍMEL por váaaaarias revistas, entre elas Elle, Marie Claire, Allure e Cosmopolitan, e também ganhou no Temptalia o prêmio de favorito das leitoras pelo TERCEIRO ANO CONSECUTIVO!! E olha que a quantidade de mulher que segue o blog dela é absurda!


Nunca fui de usar rímel... Como tenho cílios enormes, testei muuuito produto que colava eles e eu ficava parecendo uma mega caipirinha de festa junina... MAS ESSE É PERFEITO!
O meu LashBlast Volume Blasting Waterproof Mascara (ô nome gigante) é na cor 830 - black., e vem 13,1mL nesse tubão (praticamente o dobro dos rímeis daqui).
Aqui no site da marca dá pra ver todos os tipos de LashBlast (tem pra quem quer volume, só alongamento...), e não se esqueçam que o "melhor rímel do mundo" é o de embalagem laranja.



A diferença fica super visível. Nessa foto usei uma camada, dando uma limpadinha no pincél antes de aplicar. Imagina só quem usar duas camadas cheias, vai ficar melhor que postiço!!

O pincél é diferente de todos que já vi. As cerdas não são grudadas, e isso ajuda a separar melhor e não colar um cílio no outro.

Diferente dos a prova d'água que eu usei no passado, ele não fica empedrado nem empelotado. Não sei ao certo o preço, mas eu paguei cerca de 15 reais em dois tubinhos (comprei pelo eBay).
5 estrelas de recomendação e adoração!


Beijos, Mia.

2 comentários:

  1. já to comprando já....rsrs
    ameiii a dica
    :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica!

    Bjos
    Janini Santos

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...