27 março 2011

Esmalte da Semana: Jackie - Impala

Oi Gente!!
Ontem fui no salão e não sabia muito bem que cor eu queria passar. To numa vibe meio escura pra esmalte ultimamente. Eu estava com o Valquíria da Hits semana passada, e essa semana não queria algo tããão escuro, mas algo escuro. Então eu tava lá vendo os esmaltes do salão (dando preferência pros mais caros) e tal, quando eu achei o esmalte que eu tava procurando.


Ele é sóbrio, clássico, chic, elegante, escuro.. Ele é o Jackie da coleção Divas, da Impala (Eu sei, tava dando preferência pros caros, mas não resisti).
Ao contrário de muitos da Impala, ele não é aguado, com uma camada já fica bem mas eu sempre acho melhor passar duas pra não ficar nenhuma falha.

  

O Esmalte é lindo gente, é dedicado à elegantéérrima Jacqueline Kennedy,


que criou o Jackie Look, com vestido trapézio na maioria das vezes assinado pela Carolina Herrera, óculos oversize,  tailleurs de manga curta e seu famoso chapéu Pillow Box Hats.


Bom, voltando ao esmalte, segundo o Unha bonita, ele foi o primeiro esmalte nacional a ter uma cor cinza, embora, na minha opinião, ele tá mais pro marrom.
Meninas, tá super aprovado esse esmalte, discreto, fácil de passar, barato e, outra coisa incrível, ele durou na minha mão!!! Eu sei, "Nana, você passou o esmalte ontem, claro que ainda vai estar bem", mas não gente, eu sou uma negação, acabo com o esmalte em questão de segundos, esse ainda estar inteiro na minha mão por mais de 24 horas é um milagre hahaha. Eu não tinha ele, mas já é certeza que vou comprar na próxima ida à perfumaria.

Beijos,
Nana.

7 comentários:

  1. Ele eh uma riqueza neh Nana...na minha manicure o vidrinho ficou jogado ninguem usava...ai eu me habilitei e ficou muitooo lindo :D

    ResponderExcluir
  2. Que bom né? Eu já não curto muito esmalte marrom, mas no estilo Jackie prefiro os óculos.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse esmalte e uso muuuuuiiiito! Amo de paixão, pois é um cinza meio pro marrom, super lindo! Ele é um dos meus preferidos. Qdo puder, coloca por cima glitter dourado, fica um luxo tb! Um bem parecido com ele, apenas um pouco mais claro, é o Frisson, da AH! Vc vai gostar muito tb. Bjos! Adorei as unhas.

    ResponderExcluir
  4. Oi Meninas!
    De curiosidade, esse tom de marrom acinzentado foi lançado a uns anos atrás pela americana OPI na coleção FRANCE, a cor também chamada Jackie, e fez um sucesso GIGANTE! A Impala correu e copiou, caindo na graça das brasileiras huahuahua!

    A Impala era uma das primeiras a acompanhar as tendências estrangeiras, pena que agora tá correndo tanto que tá vindo tudo aguadão...

    Mia.

    ResponderExcluir
  5. Eh muitooo chic! Pena que não vejo mais dele aqui em Zamunda! E não tem outro parecido... ele é unico!

    Bjks ♥ ♥

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabi!
    Na verdade, a maioria das marcas já tem esse tom no catálogo. Aqui vão algumas opções: o Frisson! da Ana Hickmann, o Cashmere da Colorama, o 676 e o 677 da Hits Speciallitá, o Pandora da Big Universo, o Passarela e o Basic da Eliana.
    Fica tranquila que sem essa cor chiquéeerima você não fica mais!

    Beijos! Mia.

    ResponderExcluir
  7. Mas vai dizer que nao dá vontade de comer!! ele parece um caldinho de chocolate!! ahahahaa Muito linda a cor!! acho que vou aderir!!

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...