20 fevereiro 2011

Rímel Para os Cílios de Baixo?


Vocês se lembram da revista americana Elle com a Katy Perry na capa? Achei pra vender lá na Fnac, por 18 reais, e não resisti! É legal ver de vez em quando essas revistas importadas pra ter uma idéia do que tá sendo vendido lá fora, em termos de design, tecnologia e inovação.


Sabiam que a Clinique lançou um rímel especialmente pros cílios de baixo?
Segundo a marca, o pincel foi desenvolvido especialmente para os cílios pequenininhos da parte de baixo, e a fórmula não borra nem mancha. Apesar do tubinho ser pequeno, parece que dura 90 dias. O preço não é caro, custa só 10 dólares no site da Clinique.

Tirei foto da descrição do produto na revista (meninas que não sabem inglês, o crucial é o parágrafo de cima mesmo hehe)


O que eu achei mais legal é que a foto dele na página tá em tamanho real. Já que aqui no site fica difícil tirar foto do tamanho exato, tirei com meus dedinhos pra comparar hehe!


Achei a idéia muito boa! Eu já tentei usar rímel convencional dos cílios de baixo, e não gostei muito. Eles colam demais, borram muito, e ficam com aparência muito falsa, fora que é quase impossível não raspar o pincel gigante nas olheiras hehe.

Qual será a primeira marca daqui a copiar a idéia?

Beijos, Mia.

PS: Encontrei uma resenha no http://www.musingsofamuse.com/. Veja só como fica!

 


Um comentário:

  1. eu preciso de um desse urgente*--* kkkk
    até q meus cilios de baixo são dahora ^^
    bjsss.

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...