22 fevereiro 2011

MAC Viva Glam Gaga 2


Mais uma vez falando dos novos batom e gloss da MAC em parceria com Lady Gaga para a campanha Viva Glam!

Os swatches do Temptalia já saíram, e eu acho ele o melhor site pra checar a cor e opiniões sinceras sobre o produto.


Eu tinha achado que o batom ia ser um nude beeeem marrom, feio. Nos swatches dela dá pra perceber que ele é um nude bege com um fundo meio pêssego. O gloss é um pouquinho mais pro marrom, o suficiente pra eu não ter gostado muito dele... A única cor nesse mundo que eu não suporto na minha boca é marrom! Uso sem crise roxo, neon, laranjão... Agora, nude marrom não rola.

Batom.

Gloss.

Já comprei o batom! Daqui +/- um mês ele chega. E daí prometo que vai ser o último post dessa coleção!

Se você tem o Honeylove (matte) ou o Creme d'Nude (Cremesheen), ambos da MAC, eles são as cores mais parecidas com o batom. Eu sinceramente pensaria muuuito bem antes de comprar. Como esse Gaga tem acabamento Amplified, já pode ser considerado diferente. Mas pra quem não se importa com isso, esquece dele.
Lá no Temptalia ela diz que ele é um Amplified mais seco, quase matte, e que dá um pouquinho de trabalho pra passar. Quando o meu chegar eu descubro!


Beijos, Mia.

4 comentários:

  1. Só para não perder a piada...

    até que enfim uma coisa que leva o nome da Gaga com qualidade. (risos)

    ResponderExcluir
  2. mas quase não aparece a cor o.o"! por que comprar então? ><

    ResponderExcluir
  3. Oi Anônima!
    Não acho que esse batom é dos nudes-quase-nada. O acabemento amplified, que é super pigmentado, e essa tonalidade meio pêssego do batom vão fazer dele um nude mais berrante, como o Fleshpot. Ele com certeza aparece, e assim que o meu chegar eu confirmo :)
    Beijos, Mia

    ResponderExcluir
  4. Lembrando sempre que a pigmentação natural dos lábios e o tom de pele da pessoa pode variar bastante a cor do batom. Ele em mim não vai ficar NADA natural :P
    Mia

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...