01 fevereiro 2011

Delineando com Sombra

Eu sei que é muito dificil fazer o traçado com delineador, então muita gente desiste. Eu tinha feito um post com minha dica pra delinear com o delineador mesmo. Tinha falado também que da pra fazer com sombra, é só você tem um pincel chanfrado com as cerdas durinhas. Eu tenho esse da Prada, não da Prada aquela cara, é aquela Prada que vende na perfumaria mesmo.

Não liguem a foto meio embaçada, mas da pra ver né? Ele é bem baratinho e muito bom pra delinear.

O bom de delinear com sombra é que você pode fazer um tracinho colorido brilhante, que está na moda, e sem ter que compra um delineador colorido.

Pra delinear eu usei a sombra iluminadora da vult n°6.

 
Eu encostei o pincel na tampinha do potinho da sombra e fui delineando do canto interno do olho até o final.

Tá meio apagadinho, mas fica bem legal, e é beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais fácil de passar.

Fora que eu gosto bastante de poder variar um pouco do delineador preto pras outras cores de sombra que eu tenho. E no final, dependendo como você e da cor que você passar, da pra alterar de discreto pra TCHAM!!!

Mas mesmo achando mais fácil passar sombra e tudo, eu não largo meu delineador por nada hahaha, e vocês??

Beijo,
Nana.

2 comentários:

  1. Oi!

    Adorei eu tenho algus pinceis desta marca, e adoro e são super baratinhos são os BBB!!!

    Bjs
    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Também tenho alguns pincéis prada, ótimo custo x benefício! =)
    Adorei a dica!!
    Dá pra ver bem o traço na foto sim!! ^^
    E o melhor é que em delineadores é muito difícil achar variedade de cores, sombras tem infinitas opções! =D
    Colocarei em prática! ;D

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...