01 fevereiro 2011

Unhas do Dia: Excellence, da Eliana

Oiiiii!!!

Não sei se já deu pra reparar, mas eu adoro pintar as unhas! Como eu mesma faço minha manicure, consigo trocar mais vezes de esmalte (de 2 a 3 por semana). Eu olho pras unhas e penso "hm.... Vou trocar!" rsrsrs
Mas assim que eu compro um esmalte novo, eu fico com ele tempo o suficiente pra ver em quanto tempo lasca. Podem confiar quando eu digo que um esmalte dura horrores ou não, porque testei ele antes de postá-lo aqui no blog :)

As unhas de hoje estão com outra cor tendência pra 2011 segundo as revistas de moda americanas: PRATA! A cor que tô usando é o Excellence, da Eliana (Passe Nati).


A cor é um prata NADA discreto! O que eu A-M-O-O-O-O



o frasco é o Techno, da Ana Hickman, o esmalte dos meus pézinhos :)

A durabilidade não é perfeita, mas é boa. Não lasca muito fácil mas, quando lasca, sai tudo duma vez :(
Ele fica lindo nas unhas, mas tem que tomar cuidado pra passar - é daqueles que podem ficar com marcas do pincél se você não for rápida e precisa hehe.
O acabamento dele é o mais parecido com Foil que eu já vi entre os nacionais!

Beijos
Mia

4 comentários:

  1. Amo ess esmaalte! A cor é linda e super moderna!
    Bjs

    http://vickvalentina.blogspot.com
    @vickvalentina_

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro! to louca por um!
    quero muito!


    beijos!
    http://fashionandpoor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Acabo de comprar este esmalte, depois peskisar na internet, me apaixonei, não só por ele, mas também pelos demais dessa coleção, que é linda, e que apesar de ser super chamativo, deixa as unhas com um toque de charme!

    PERFEITO!

    ;)

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...