26 fevereiro 2011

Corretivo Mary Kay

Gente, corretivo é indispensável. Principalmente se você é pálida que nem eu e a olheira marca muito. Eu sempre pulava de corretivo em corretivo até achar o corretivo da MAC, e nunca achei um corretivo a altura. Aí a Christiane Figueira, lá de Goiânia, mandou várias amostras, entre elas um corretivo da Mary Kay.
Ela me mandou a cor Yellow (eu tinha falado pra ela que meu tom de pele é meio amarelado). Quando eu coloquei um pouquinho na mão, eu achei que era forte demais, mas foi só dar uma passadinha que ele fica da cor da pele gente, parece mágica!! Quando eu passei no olho mesmo, achei que ia fica meio amarelão, mas não! O corretivo espalha e fica da cor da pele, tirando a olheira!

Olhem só na mão.

No rosto, onde minha pele é mais amarelada, ficou incrível!

Sem olheiras, gente! E isso é quase impossível pra mim. E sem ficar panda invertido!!
Bom, o corretivo tem 8,5g e custa R$28,00. Acho bem em conta já que o produto é muito bom.

Se você não conhece nenhuma consultora, no próprio site, você coloca seu CEP, e eles acham pra você as consultoras Mary Kay mais próximas da sua casa e passam o telefone. Ou, se você é da região de Goiânia, compra com a querida da Chris que vai te atender e te ajudar no que puder! :)

Christiane Figueira
(62) 3624-6320 (fixo net)
(62)8128-8111 (tim)
(62)8566-3113 (oi)

Beijos, Nana.

3 comentários:

  1. Mary Kay tem produtos maravilhosos!

    Esse corretivo ainda não tinha visto..
    mas já gostei! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Acho que esse corretivo é meio que universal. Por ser amarelo cobre as olheiras SUPER bem. Eu tenho a pela morena e uso, assim como minha mãe que é beem branquinha.

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...