10 janeiro 2011

Resenha: Chapstick

O meu não é de cereja... Sorry Katy Perry =(



O meu chapstick é o original (deve ser menta ou hortelã, não sei rsrs)...  =)
 

Meu chapstick eu comprei pelo eBay, mas vende na Liberdade por uns 15 reais, na Audrey (fica na Rua Galvão Bueno, perto da Ikesaki antiga, na frente do Sogo).
Ele é um dos balms mais gostosos que eu já usei na vida! O cheiro é ótimo, o gosto é beeem sutil, e é super prático (ele é do tamanho de um batom - o chocolate, não o cosmético!). E dá pra usar por debaixo do batom, como um primer.




Existem vários tipos diferentes de Chapstick. Com fator solar, hidratante, com efeito refrescante (deve ter mentol na fórmula), com brilho, sem brilho, com sabor, com cheirinho de frutas, bisnaguinha...


Minha próxima vítima vai ser o Fresh Effects de mandarina S2!

SUUUUPER recomendado! Tanto pelo preço, quanto pela durabilidade! É perfeito!!!!!
Eu acho mil vezes melhor que aqueles da Nivea que vende na farmácia!

E no clima de Chapstick, fica o clipe I KISSED A GIRL da Katy Perry (celebrando o chapstick de cereja da fofa que ela deu uns pega rsrs). Afinal de contas, PRECONCEITO ENGORDAAAAAAAAAA!!!
(gente, convenhamos, mesmo quem é hétero como eu não tem motivo pra meter pau em quem é gay ou afins! O que seria do mundo da moda e dos cosméticos sem eles?!)

 
Elton John diz: SHAME ON YOU!!!



Beijooooos!
Mia

2 comentários:

  1. Oi, linda! Primeira vez por aki. Amei o blog. Dá uma passadinha lá no meu, amanhã é dia do escolhido da semana.
    Beijinhos...
    Carolina
    (http://coisinhascarolina.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Mia, eu também adoro o Chapstck mas o meu preferido é o azul claro, um bem potente para boca ressecada.

    Achei o blog hoje e estou adorando e seguindo.

    Bjs,

    Carla

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...